|
mcorreia
|
|
|
Fraldinha
Em 07/02/2010 15:09 |
Fui um dos que apoiou a gestão passada, menos ativamente do que gostaria. Durante muito tempo acompanhei aqui algumas pessoas fazendo acusações graves e levianas contra pessoas que participaram da administração passada principalmente o ex-presidente Bebeto de Freitas. Chamo de levianas porque fizeram afirmações sem ter prova nenhuma. E foram acusações de roubo e outras gravidades. Acho que já era de dar um basta nisso. Recolhi todos os depoimentos e acusações desmedidas que foram feitas aqui e vou levar a justiça competente. Espero que todos aqueles que foram levianos em fazer tais acusações e continuam fazendo que tenham condições de provar tudo o que foi dito. E que ninguém deste site apague os comentários feitos. Um forte abraço e botafogo para sempre! |
|
negro27
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 15:14
|
com certezaé TPM ou amor não correspondido. Bebeto fez uma administração mas faltou investir nas categorias de base. Rumo ao título fogão !!!!
|
|
mcorreia
|
|
|
Fraldinha
Em 07/02/2010 15:17
|
amigo alvinegro acho que esse assunto de "faltou investir nas categorias de base" ja foi bem debatido aqui. Concordo que o Bebeto poderia e deveria ter feito mais. Mas dizer que ele abandonou e não fez nada é só mais uma mentira desse grupinho que está aí hoje. Bebeto passou muito tempo tentando regularizar a situação e expulsando de Marechal os empresários que hoje fazem a festa por lá, inclusive comprando direitos economicos dos nossos meninos. |
|
negro27
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 15:18
|
corrigindo: Bebeto fez uma boa administração mas faltou investir nas categorias de base. Rumo ao título fogão !!!!
|
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 15:25
|
Acho que já estava na hora de alguém pegar esses depoimentos e acusações mesmo e levar ao Ministério Público, e pedir abertura de um procedimento investigatório. É muito cômodo ficar na net chamando as pessoas de pilantras, sem vergonha, ladrão, sem dar qualquer evidência. Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
diegofogao
|
|
|
Profissional
Em 07/02/2010 15:33
|
É verdade.. Mas tem q ter pulso para isso... E n ficar somente nas ameaças... |
|
cpadilhajr
|
|
|
Mirim
Em 07/02/2010 15:37
|
pricipalmente aqueles que dizem ter provas escondidas em baixo dos panos ,mas nunca coloca para nos sabermos.Não é sra.. juventtus??? CIRILO |
|
betufogo
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 15:39
|
Diego, escreveu bem. É uma ameaça. Acabou o canal. E os vários VTNC? E as várias acusações contra Maurício Assumpção? Vai ter processo também? betufogo
|
|
negro27
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 15:40
|
não precisa pulso. É só pegar os indícios, se houver, ligar para o número 127 e denunciar ao ministério publico do Rio de Janeiro. Rumo ao título fogão !!!!
|
|
didi
|
|
|
Profissional
Em 07/02/2010 16:20
|
Concordo, q se mostrem os dossies. q se convoque a tão propalada Policia Federal para uma busca e apreensão dos secretos documentos na casa de dona Malu Cabral. Trasparencia já!!!!!!!!!! queremos ter acesso a isso. Vamos pro pau!!!!!! A caça as bruxas deve começar já. |
|
rrotenberg
|
|
|
Juvenil
Em 07/02/2010 16:40
|
Acho que todos nós deveríamos desarmar nos espíritos em relaçao ao passado por 2 motivos 1- por que devemos continuar torcer que o botafogo pode melhorar ainda em 2010 2- se isso nao acontecer,nos unirmos para retirar os que estao do botafogo ainda em 2010 Entao vamos lá que hoje tem fogao |
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 17:54
|
Gr Rotem, o Botafogo melhorar em 2010 ???, fala serio Irmão , essa porra com essa corja q ai esta , só caminha p/ a extinção . pior apoiado e defendido por Botafoguenses q se dizam apaixonados . o BOTAFOGO CAMINHA A PASSOS LARGOS A DESTRUIÇÂO TOTAL , e TEM MALUCO BATENDO PALMAS . saudações Amigo , é melhor parar por aqui , para ñ baixar o nivel .
Louco pelo Botafogo , Gravado na Alma , por toda Eternidade . "" O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ D'QUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!! ""
|
|
superstar
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:00
|
Uma pobre infeliz que adora atacar o Ex Presidente quer somente aparecer as custas do Bebeto. Só isso. Reparem que uma ampla grande maioria é favorável ao retorno dele. Então como forma de chamar atenção para si é ir contra a maré. Até os que não são muito simpáticos ao EX não fazem 10% do que essa aberração faz. Acredito piamente que alguma coisa o EX cortou de mordomia no clube que atingiu em cheio essa pessoa. Disso não tenho a menor dúvida. Repararam, que ELA NUNCA disse qual o VERDADEIRO motivo dessa "perseguição" ao EX? E ELA nunca dirá. Porque se falar vai ter que vestir a carapuça. E outra coisa se alguém levar adiante essa idéia dela TER QUE PROVAR todas as injúrias que fala por aqui, ELA SOME de vez daqui, PS: Eu mesmo tenho algumas matérias muito interessantes relativos a essa pessoa, com depoimentos de próprio punho dela. E acredito que qualquer JUIZ levará isso como confissão assumida. Não tem escapatória. Gestâo NININHO é igual barriga de peixinho de vala: SÓ TEM VERME!!! |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:19
|
Flar malo do Bebeto eh coisa de torvedor que não teve privilegios em sua gestão, isso se chama dor de cotovelo, so isso!!! O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
javaes
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:22
|
a administração bebeto foi desastrosa e calamitosa. em todos os sentidos 2010 - ano do BOTAFOGO FR (Libertadores é consequencia) (Estrela Solitaria - nada pode ser mais brilhante) |
|
superstar
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:32
|
Javaes, está com inveja daquela senhora também? Gestâo NININHO é igual barriga de peixinho de vala: SÓ TEM VERME!!! |
|
javaes
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:39
|
Conteúdo removido pelo moderador Sonic em 08/02/2010 às 11:07.
Motivo: Comentario agressivo!!! |
|
superstar
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:42
|
Será que você JÁ não conseguiu a notoriedade há tanto perseguida? Preste atenção no título de tópico: UM BASTA NAS ACUSAÇÕES LEVIANAS!!! Você no alto de sua idade e de experiência de vida, deveria ser exemplo aos mais jovens como se portar com austeridade e principalmente com idoneidade moral. JAVAES, acusar levianamente é crime também e passivo de penalidade. Não entre numa SEARA na qual você não tem domínio, ou se tem MOSTRE a TODOS as provas que abalisam suas afirmações. Para sua própria credibilidade mostre e comprove suas afirmações antes de querer fazer festa sem música. Gestâo NININHO é igual barriga de peixinho de vala: SÓ TEM VERME!!! |
|
superstar
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:47
|
javaes, Quando aqui acusei determinada pessoa de FALSIDADE IDEOLÒGICA, eu já estava mais já do que documentado. Não dou tiros as cegas. Não levei adiante processualmente esse embate por não ser de meu interesse prejudicar ninguém na JUSTIÇA. Mas HOJE diante do que vejo, começo a reconsiderar minha opinião. Dei uma oportunidade. Não souberam aproveitar. Gestâo NININHO é igual barriga de peixinho de vala: SÓ TEM VERME!!! |
|
javaes
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 20:48
|
Conteúdo removido pelo moderador Sonic em 08/02/2010 às 11:10.
Motivo: Comentario contendo ataque a usuario! |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 21:13
|
"porque o que eu tenho lido nos ultimos meses de acusações levianas, infundadas e mentirosas contra o atual presidente do BOTAFOGO não é normal." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fala Sério, entaum pra vc tudo que se fala do nosso amado presidente OMISSÃO eh mentira Javaes??? O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 21:25
|
O primeiro que seria preso seria o Maurício Assumpção... Só de indenização por mentiras ele teria que trabalhar até o ano 3095... Tenho que rir Javaes.. que eu me lembre não li uma acusação sem fundamento ao Sr. Maurício Assumpção: 1) Contratação de Ronaldinho Gaúcho 2) Dinheiro do Maicosuel 3) Falta de publicação de prestação de contas; 4) Salário do Landau (fontes confiáveis) 5) negociação dos direitos federativos das divisões de base; 6) Camisa do BFR sendo utilizada em modalidade esportiva não regulamentada pelo clube; 7) Prejuízo da rescisão do EStevam 8) Contratação dos irmãos do Rodrigo Souto 9) 1 mês e 10 dias sem patrocínio de camisas; 10) Pagar Pepira e Landau para o mesmo serviço não executado (melhoria no Engenhão). Só 10, me acuse de calúnia em 1 só. 9) Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
Asouza
|
|
|
Profissional
Em 07/02/2010 21:28
|
E as empresas de alimentação que estariam no Engenhão nesse ano? Alguem sabe se alguma foi instalada, ou era apenas mais uma mentira? |
|
wwaguiar
|
|
|
Infanto
Em 07/02/2010 21:53
|
Processo suspenso Desembargador acusado de falsidade ideológica volta à ativaO desembargador Francisco José Pires e Albuquerque Pizzolante poderá retornar as suas funções, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região. A decisão é da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça, que acolheu o pedido do desembargador para que o processo instaurado contra ele por falsidade ideológica seja suspenso pelo prazo de dois anos. A relatora, ministra Eliana Calmon, deferiu o pedido por constatar presentes as circunstâncias exigidas no artigo 89 Lei 9.099/95 para a concessão do benefício. De acordo com a regra, “nos crimes em que a pena mínima cominada for igual ou inferior a um ano, abrangidas ou não por esta Lei, o Ministério Público, ao oferecer a denúncia, poderá propor a suspensão do processo, por dois a quatro anos, desde que o acusado não esteja sendo processado ou não tenha sido condenado por outro crime, presentes os demais requisitos que autorizariam a suspensão condicional da pena.” A decisão também beneficia Carlos Augusto Montenegro, então presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo de Futebol e Regatas do Rio de Janeiro. Pizzolante e Saade terão de permanecer no Brasil, informar ao STJ qualquer mudança de endereço e todos os meses comunicar suas atividades. O caso Em setembro de 2004, a Corte Especial do STJ recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra Pizzolante, por falsidade ideológica e prevaricação. Montenegro foi denunciado por falsidade ideológica. No mesmo julgamento, a Corte deixou de receber a denúncia contra Mauro Ney Palmeiro, conselheiro do clube. De acordo com o MPF, os acusados modificaram o livro de atas do Botafogo, um dos principais clubes de futebol do Rio de Janeiro, para retirar o nome do desembargador do Conselho Deliberativo do clube. Isso para que não constasse o seu impedimento no julgamento de ações, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em que o Botafogo era parte. Como membro do conselho deliberativo do Botafogo, Pizzolante estava impedido de julgar as causas em que a agremiação fosse parte, como autor ou réu. No entanto, ele ocultou o seu impedimento, julgou recursos da agremiação e proferiu várias decisões em seu benefício. Pizzolante foi afastado do cargo de desembargador na data do recebimento da denúncia, setembro de 2004. Em 17 de maio de 2006, a Corte Especial, no julgamento de Embargos de Declaração ajuizados pela defesa, reconheceu ter ocorrido a prescrição da pretensão punitiva em relação ao crime de prevaricação, mas manteve o juiz afastado. A denúncia por falsidade ideológica continuou tramitando. Os dois denunciados formularam, então, pedido de suspensão condicional do processo nos termos do artigo 89 da Lei 9.099/95, solicitando a remessa do processo ao MPF para formulação da proposta. Pizzolante peticionou também pelo seu retorno às funções, já que estava afastado há mais de três anos. Para isso, invocou precedente do Supremo Tribunal Federal em Habeas Corpus recentemente julgado no qual a Corte determinou o retorno de um desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco. APN 227
Não liga não pessoal afinal tudo passa e não acontece nada; só espero que o Botafogo permaneça de pé. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 07/02/2010 21:55
|
Cacilda, Vou colocar meus negócios em dia, delegarei poderes ao meu filho, pra dar continuidade a minha firma, porque sei que não escaparei da prisão, não por falar mal do Bebeto, mas por desconjurar ao extremo o Omisso Assupção. Já disse e vou repetir, a ataul direção do Botafogo, não passa de uma corja de ratos de porão, a vantagem da minha prisão é que eles serão presos antes de mim, por gestão fraudulenta, como eu não consigo chegar perto deles, na prisão poderei falar cara a cara. É isso. |
|
wwaguiar
|
|
|
Infanto
Em 07/02/2010 22:05
|
Olha Patinhas se tiver que fazer isso delegue aos sobrinhos Zezinho, Luizinho e Huguinho que são mais ajuizados pois se incluir o Pato Donald que por sinal é um dos nossos símbolos e é todo destrambelhado vai piorar, rs.rs. (só pra descontrair). |
|
ograal
|
|
|
Juvenil
Em 07/02/2010 22:15
|
Que falta do que fazer. Alguém aqui tomando dor de outros. Se ainda fosse os próprios atingidos nesse Canal, tudo bem, mesmo sendo uma perca de tempo, pois acredito que um judiciário nem aceite tal denuncia. Aqui mesmo já chamaram o Montenegro, o Lucio Flavio, o Alessandro de tudo e ninguem se manifestou. Acho que o M. Público tem mais o que fazer, ao contrário de alguns por aqui. Fala sério. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 07/02/2010 22:36
|
Tô ferrado, Já tem federais batendo no meu portão, um abraço aos amigos do canal, foi bom conhecer alguns de voces. Não precisa levar cigarros pra mim, eu não fumo. Patinhas. |
|
javaes
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 22:37
|
isso é so conversa fiada para desviar o foco da nossa magnifica vitoria como torceram contra mas não adianta o importante é isso:
BOTAFOGO 5X2 rezende
2010 - ano do BOTAFOGO FR (Libertadores é consequencia) (Estrela Solitaria - nada pode ser mais brilhante) |
|
javaes
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 22:38
|
felizmente,
BEBETO DE FREITAS NUNCA MAIS 2010 - ano do BOTAFOGO FR (Libertadores é consequencia) (Estrela Solitaria - nada pode ser mais brilhante) |
|
Marechal Severiano
|
|
|
Garrincha
Em 07/02/2010 22:47
|
Caraca, tá todo mundo aqui preso! Não tem um que escape. Pra onde é que a gente vai? Bangu I, Campo Grande, Catanduvas ou Presidente Bernardes? BOTAFOGO, TUA ESTRELA SOLITÁRIA TE CONDUZ. |
|
Rmatos
|
|
|
Mirim
Em 07/02/2010 23:18
|
Não seria mais simples apoiar um auditoria no clube? |
|
mcorreia
|
|
|
Fraldinha
Em 08/02/2010 10:31
|
acho q muitos não entenderam Não é minha intenção barrar comentários de ninguém e muito menos perseguir os outros. Claro que todos podem manifestar opinião. Agora, uma coisa é você dizer que não gosta de mim. Outra coisa é você vir aqui e me chamar de ladrão. Entendem? Opinar é diferente de acusar. Se você faz uma acusação, a pessoa acusada tem todo direito de se defender e é bom que vc tenha provas para se sustentar. |
|
mcorreia
|
|
|
Fraldinha
Em 08/02/2010 10:32
|
é uma pena q outras pessoas interessadas já não tenham mais tanto interesse assim |
|
mcorreia
|
|
|
Fraldinha
Em 08/02/2010 10:38
|
E ao q me chamou de imbecil, pelo que falam trata-se de um senhor de idade. Somente por isso não lhe darei a resposta que merece. Este tópico foi criado antes do jogo. Portanto não foi tentativa de desviar o foco. Diferente do que você está fazendo e constantemente faz. |
|
carlosacvianna
|
|
|
Nilton Santos
Em 08/02/2010 11:27
|
+++ Desarmando um jogador. +++ --- Que ilçu dotô, to limpu, roubar bola não é comigo não. Tenho andado na linha
|
|
maurelio
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 13:10
|
Pathians você já está incomunicável? Acho que a federal já te pegou, pois de liguei e você não atendeu o tel. rss... Mais não passa para os Sobrinhos Zezinho, Huguinho, e Luizinho não, passa a empresa para o seu sobrinho, Peninha. |
|
Major Nelson
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 14:10
|
Muito bom este tópico, caro Mcorreia. Alguns tem um péssimo hábito de achar que calúnias e mentiras mil vezes repetidas podem, por mágica ou vontade do mentiroso, culhodeiro(como se diz na Bahia) ou cascateiro, transformar-se em verdade. Deveriam ir para um Circo, como um tipo de Uri Geller da realidade... Saudações Botafoguenses Nelson Milesi |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 16:06
|
Maurélio, Eu na maior furada, sendo interrogado como se comunista fosse, e voce ainda encontra tempo pra me sacanear. Acabo de ser solto, mediante pagamento de fiança, vou responder o processo em liberdade. A única coisa que não fazer em hipótese alguma, é falar que a atual diretória do Botafogo só tem rato de porão. Se eu repetir, que a atual diretória do Botafogo só tem rato de porão, perco a condicional e serei recolhido imediatamente. Insisto, não possa falar que a atual diretória do Botafogo só tem rato de porão, entendeu ? Patinhas.
|
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 17:10
|
Dúvida, Com certeza eu não posso falar que a atual diretoria do Botafogo só tem ratos de porão, isso eu não posso, mas ratazanas isso pode. Patinhas. |
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 17:12
|
Patinhas Se te interpelarem, você só diz: rato é um bicho tão bonitinho!! aí deixa de ser ofensivo, e sua liberdade é concedida. Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 18:37
|
Ok. Emilio, Valeu pela informação, tudo que for pra me livrar eu tô aceitando. Porem nunca mais eu vou falar que a atual diretoria do Botafogo só tem rato de porão. Patinhas. |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:19
|
Patinhas vou gravar umas pérolas da MPB par vc curtir nas suas férias em Cannes...
SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
marcosfonseca
|
|
|
Mirim
Em 08/02/2010 19:47
|
Na boa galera... Vamos tentar ajudar o Botafogo. Essa de ficar discutindo de entrar na justiça porque alguém falou mal não leva a lugar nenhum. Pega o dinheiro que será gasto com essas ações e contriui lá com o Fogão. Ai sim vai mostrar seu amor ao clube. |
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 20:14
|
Botar mais dinheiro lá, para sumir? Para pagar Sérgio Landau, Miguel Ângelo da Luz, Anderson Barros, time de futebol feminino, time de mamutes.. não.. SOU TORCEDOR DO BOTAFOGO DE GARRINCHA, DIDI, QUARENTINHA, AMARILDO, ZAGALO, GERSON, ROGÉRIO, ZEQUINHA, ROBERTO, PAULO CÉSAR, JAIRZINHO, MAIRNHO CHAGAS. Não vou torcer para xoxo nenhum, nem para barco, nem pra neguim esquentar a bunda em águas mornas de caldas Novas. Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
negro27
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 20:14
|
respeito a opnião dos outros mas tem gente que ou é inocente ou se faz de bobo: "Pega o dinheiro que será gasto com essas ações e contriui lá com o Fogão. Ai sim vai mostrar seu amor ao clube. " Rumo ao título fogão !!!!
|
|
fbasto
|
|
|
Infantil
Em 08/02/2010 21:24
|
BEBETO DE FREITAS NUNCA MAIS !!! FORA BEBETO, BASTA !!! Fernando Luis Basto ================= O BOTA É FOGO...O RESTO É CINZA ! |
|
didi
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 21:34
|
Companheiro, o q o Bebeto fez de tão mal ao senhor para esse odio todo? Conte para nós, abra seu coração, estamos aqui para ouvir. Não fique timido, diga com todas as letras, o q fez Bebeto de Freitas? Sua explicação pode ser muito util aqui. Como verdadeiro Botafoguense, o sr não deveria nos privar de tão importantes informações. No aguardo de seu respeitado relato. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 01:27
|
Minha casa? AHAHHAHAHAHAAHHA! Meu camarada, foi entregue a quem deveria... E polícia Federal já tem aqui e lá na investigação. Vc só fala o que não sabe. Sai da minha aba, mermão! Deixa de ser ridículo... Toda hora vc escreve meu nome ou vai atras de mim Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 01:28
|
betufogo Ele foi ameaçado de morte aqui no Canal, não foi em outro lugar, não. Isso com provas documentadas, com print, cópia de e-mails, com tudo de direito. Deixa quieto.... Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 01:30
|
.
Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|