|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:25 |
Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:26
|
Vai ser lindo! É a hora da torcida Botafoguense! Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
ricofogo
|
|
|
Fraldinha
Em 08/02/2010 19:27
|
eu estarei lá. Esse papo de medinho e desculpas das mais medíocres nao cola para jogo contra o flamengo. só tem confusão para quem quer. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 19:31
|
Ok. todos lá, Voce vai Juventus ? quero te encontrar lá, para tomarmos um coca-cola voce topa ? Patinhas. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:32
|
Mas, Rico, a torcida do flamengo é pra se temer, mas eu não tenho medo do time, do trio Adriano, Vagner Love e Petkovic. Podem vir!
Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
didi
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 19:33
|
Vai nada. adoraria tomar uma coca-cola tb. Patinhas entrada 21 da arquiba, la é meu pico, do FMesquita e de uma galera daqui. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:34
|
Patinhas, Nesse dia vão liberar o asilo? Se liberarem é um caso a pensar. Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:35
|
QUEM ESTIVER RECEOSO DE COMPARECER,QUE LEVE A CAMISA NO BOLSO DA BERMUDA, E JÁ EM LOCAL SEGURO, QUE A VISTA!!! MAIS N~QO PODEMOS DEIXAR O TIME ENTREGUE A PROPRIA SORTE SEM TORCIDA!!!TORCEDOR ALVINEGRO TEMOS POR OBRIGAÇÃO COMPARECER!!! E COMEÇANDO AS VENDAS, COMPREM SUAS ENTRADAS ANTECIPADAMENTE...PORQUE A MULAMBADA CORRE SEMPRE PARA COMPRAREM AS SUAS, E COMO SÃO MAIORIA OS INGRESSOS ESGOTAM-SE RAPIDAMENTE E PODEMOS FICAR A VER NAVIOS!!! ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO,QUEM PUDER COMPRE LOGO NO PRIMEIRO DIA DE VENDAS...SE ANTECIPEM!!!! Sangue alvinegro.
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:37
|
Dá pra vcs me deixarem em paz? Se vou, se não vou, o que interessa a vocs? Eu posto uma coisa pra alegrar, começa a perseguição. A de ontem, deu no que deu. Querem imitar? Vão pelo mesmo caminho. Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 19:41
|
Didi, Caso não esteja muito cheio, porque encontrar alguem que não se conhece na multidão é muito dificil, mas se voce estiver lá talvez nos encontremos, eu estou sempre com a camisa amarela de treino, com o nome Patinhas nas costas. Eu tambem gostaria muito de conhecer o Fmesquita e o Marechal, talvez seja essa a oportunidade, geralmente eu fico na leste inferior entre a Loucos e as Guerreiras Alvinegras, onde se reune muitos companheiros aqui do canal. Patinhas. |
|
ricofogo
|
|
|
Fraldinha
Em 08/02/2010 19:42
|
Querida Malu Cabral temer por temer, a TYF é tão violenta quanto a Jovem fla. o que eu nao aceito são desculpas como: minha avó nao deixa, tenho que ver se alguem vai ou algo parecido. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 19:44
|
Juventus, Não seja deselegante, eu só quero fumar o cachimbinho da paz, se voce não souber o caminho do Engenhão, pode falar eu te pego de carro. Patinhas. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:46
|
Meu caro Rio, Meus filhos sempre vão. Sem camisas. Eu estou com minha mãe com 92 anos em minha casa, na cadeira de rodas, e mesmo com enfermeiras, ela sempre me quer por perto embora more com o marido no Leblon. De 15/15 dias final de semana ela passa comigo... Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:47
|
O JOGO É NO MARACANÃ! Quem não souber o caminho, eu ensino. Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
ricofogo
|
|
|
Fraldinha
Em 08/02/2010 19:50
|
Malu Cabral Sim, entendo. foi o que eu disse, arruma confusão quem quiser. é claro que podemos tomar algumas providencias para nao dar sorte para o azar, como nao ir com a camisa pelo entorno do estadio e por ai vai. em relação a idosos e crianças, sou contra a levar qualquer um desses em classicos. nao pela violencia em si, mas pela total falta de organização de descuido com a cidadania de quem paga caro para entrar em um estádio de futebol. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 19:53
|
Juventus, Dessa vez voce tem razão, o jogo é no maior do mundo......é que já estou tão acostumado a ir no Engenhão, que já fico no automático. Porem o convite fica de pé, não sei de que asilo voce fala, mas..........o que voce tem contra os velhinhos ? Não esqueça a sua adolescência vai passar, hein. Patinhas. |
|
javaes
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 19:54
|
ate hj me corta o coração ver o nosso setor totalmente abandonado quando jogamos a ultima final do campeonato carioca contra o flamengo e eles ocuparam quase 3/4 do maracanã. covardia a nossa.
2010 - ano do BOTAFOGO FR (Libertadores é consequencia) (Estrela Solitaria - nada pode ser mais brilhante) |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 20:17
|
Eh obrigação de quem mora no Rio comparecer ao jogo, infelizmente estou ha 3.000 km, senão estaria presente em todos os jogos!!! O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
Franco
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 20:58
|
Covardia a nossa, não Javaes. Todo mundo já sabia o que iria acontecer. Menos eu e uma galera que fomos a todos os jogos ano passado. Só pra lembrar ano passado não ganhamos nenhum jogo contra o Fla. Nos últimos 30 jogos, o Botafogo deve ter ganho no máximo umas 4 vitórias. E por que vcs acham que a torcida deveria acreditar em vitória. Só locos como nós é que acreditamos!!! Fogão 3 x 1 Fla, com direito a gol de penalti do LF. Saudações Gloriosas Rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2010!
|
|
Franco
|
|
|
Garrincha
Em 08/02/2010 21:01
|
Só para complementar. A minha maior tristeza não foi na final contra o Fla e sim na semi contra o Vasco. Quando entrei no Maracanã e vi o tamanho da nossa torcida em relação a do Vasco, fiquei muito decepcionado. E ganhamos de 4 x 0 com show do mago. Saudações Gloriosas Rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2010!
|
|
gmonteiro
|
|
|
Profissional
Em 08/02/2010 23:28
|
Agora se tiver penalti é com El Loco. |
|
kizuki
|
|
|
Juvenil
Em 08/02/2010 23:56
|
Todos no Maracanã para apoiar esses pernas de pau! Chamada para todos os botafoguenses do Rio e do resto do país! O time é uma porcaria, mas o Botafogo não tem culpa disso. O jeito é torcer no Maracanã! |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 01:11
|
No maior do mundo no nosso coração, sempre, pois ele não é mais o maior do mundo Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
mister-f
|
|
|
Fraldinha
Em 09/02/2010 01:21
|
Malu, vai torcer pra quem? Beijos |
|
didi
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 01:56
|
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 11:24
|
Meu pitaco, A Juventus vai torcer pelo Omisso Assumpção. Patinhas. |
|
RBOLA
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 11:39
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 12:12
|
Conteúdo removido pelo moderador TiD em 10/02/2010 às 15:14.
Motivo: Perseguição / ofensa direta a outro usuário.
Por favor, vamos tentar parar com esse tipo de comportamento no Fórum. |
|
AlvinegroRoxo2
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 12:23
|
AHAHAHAHAHAH Eu queria tomar uma coca-cola com ela tbm... Mas sei que isso será impossível, pois eu estarei lá no Maraca. Com ela, vale aquela máxima.... faça o que digo, não faça o que eu faço. |
|
fribeiro
|
|
|
Infanto
Em 09/02/2010 13:12
|
Sei não, to achando tem gente que vai assistir o jogo lá no Giuseppe Meazza, em Turim....ahahahahahahahahahah Botafoguense de verdade vai é pro Maracanã. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 14:28
|
Pouco provável meu caro, A Juventus não vai nem alí no Engenhão que é perto, como irá no Giusepe ? Também quem mandou construir o Engenhão tão longe. Ela prefere alfinetar ( é cada agulhada...... ) pela internet, a ir ver o Glorioso ao vivo. Patinhas. |
|
MANTO GLORIOSO
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 14:30
|
Patinhas, será que seus sobrinhos descobriram sua senha? Espero que quem for volte feliz para casa com um 4 a 1 em cima do lixo. Um colossal abraço. |
|
KILLER_JR
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 14:33
|
|
|
MANTO GLORIOSO
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 14:38
|
Killer, depois que perdemos vários companheiros comediantes, tento sanar a defasagem com algumas tiradas, hehehehe. Um colossal abraço. |
|
emílio
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 16:15
|
A Malu só vai ao Engenhão se for convidada pelo Superstar. Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 21:18
|
SuperStar, Tendo em vista o relato do Emílio, dá pra voce fazer o convite a Juventus, só assim ela fica conhecendo o Engenhão. Mais cuidado ela é do BOPE. rsrsrsrsrsrsrsrs. Patinhas. |
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 10/02/2010 12:42
|
|
|
Patinhas
|
|
|
Profissional
Em 10/02/2010 12:44
|
Conteúdo removido pelo moderador Sonic em 10/02/2010 às 12:56.
Motivo: Patinhas, sem ofensas!!! |