|
MVPS
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 02:17 |
Negocio é o seguinte : Quero ver quem aqui tem garrafa pra vender... Poste aqui sua opiniao sincera : O BFR passa pelo Flamerda? Este topico servira para as cobranças pos-jogo. Tipo : Se o BFR perder, quem nao acreditava podera vir e dizer EU AVISEI, VOCES SAO UNS ILUDIDOS, EU SEMPRE DISSE QUE ESSE TIME ERA UMA MERDA, FORA MAURICIO ! Se o BFR ganhar, quem acreditava voltara para dizer EU JA SABIA, MORRAM DE ODIO VOCES QUE TORCERAM CONTRA, SAO TODOS CORNETEIROS FLAMENGUISTAS DISFARÇADOS, BEBETO NUNCA MAIS ! Quem vai rir por ultimo?
Apoie a campanha Lúcio Flávio - Saia do nosso Botafogo !!!! Assine o abaixo-assinado em : http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6559 Acesse o blog FORA LUCIO FLAVIO : http://foralucioflavio.blogspot.com/ Siga o twitter : #foralucioflavio Apoie a campanha “Salve o bicho-preguiça” : http://lh3.ggpht.com/_5laoIzAxZNw/TD9irClnRDI/AAAAAAAADb0/1Ly-fn_7WXg/FORALUCIOFLAVIO.jpg |
|
MVPS
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 02:18
|
Eu começo... EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!!
Apoie a campanha Lúcio Flávio - Saia do nosso Botafogo !!!! Assine o abaixo-assinado em : http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6559 Acesse o blog FORA LUCIO FLAVIO : http://foralucioflavio.blogspot.com/ Siga o twitter : #foralucioflavio Apoie a campanha “Salve o bicho-preguiça” : http://lh3.ggpht.com/_5laoIzAxZNw/TD9irClnRDI/AAAAAAAADb0/1Ly-fn_7WXg/FORALUCIOFLAVIO.jpg |
|
gun
|
|
|
Infantil
Em 09/02/2010 02:32
|
Eu vo torcer muito,mas não levo muita fé nesse time não |
|
jhonson lone
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 06:11
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [2]
|
|
RBOLA
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 06:39
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [3] |
|
RBOLA
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 06:40
|
mesmo se ganhar vou continuar falando FORA NININHO |
|
branco
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 07:20
|
2x0 fogão...A trancos e barrancos... Não aguento mais!!! Camisa 5 VTNC!!!!! |
|
Lula Lelé
|
|
|
Em 09/02/2010 07:34
|
Não me lembro do Botafogo ter ganhado nada sem sofrimento. 2x1 Fogão num jogo parecido daquele contra os porcos. |
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 07:39
|
Botafogo passa 2 x 2 no tempo normal, com o Lúcio Flávio fazendo um gol de penalty, e o empate sendo conseguido aos 46 do segundo tempo, com gol contra de Adriano que foi ajudar a defesa em escanteio. Nos penaltys acertamos todas as cobrança, Jefferson defende a de Wagner Love. Lúcio Flávio abriu a série, e Leandro Guerreiro garantiu a classificação Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
Drika_Furiosa
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 07:52
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [4] |
|
botapixaba
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 07:58
|
Eu acredito, vai ser um sufoco danando como sempre , mas desta vez nós iremos ganhar dos mulambos!!! |
|
momo
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 08:06
|
não a credito neste time!muito rui, vamos peder feio,eu estou até preucopado! pois vamos toma uma goleada.. |
|
george
|
|
|
Infanto
Em 09/02/2010 08:08
|
EU ACREDITO... GEORGE BOTAFOGO |
|
jjunioriub
|
|
|
Fraldinha
Em 09/02/2010 08:11
|
Não acredito, vou torcer mais nao acredito ! |
|
Sonic
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 08:19
|
Fogão 3x1... podem me cobrar!!! |
|
didi
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 08:19
|
Da para ganhar, eu acredito. |
|
Canadian
|
|
|
Infantil
Em 09/02/2010 08:23
|
Vamos ser realista, esse time do Botafogo é tenebroso, e o Flamerda ainda tem a ajuda do santo apito. Só com mágica mesmo pra ganhar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
dado_floripa
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 08:55
|
Eu acredito que da pra ganhar. O problema é que o Carioca não pode ser parâmetro para o camp. brasileiro. Mesmo acreditando que da pra passar pelos molambos e ganhar a TG,continuo achando este time muito fraco. |
|
keki-sc
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 08:55
|
so se for um dia iluminado,passar |
|
raul-mt
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 09:01
|
Eu acredito sim, além de finalista seremos campeões. Postei em um tópico aqui esses dias atras, antes do jogo com o Madureira, que não pederiamos mais nenhuma partida, que o Joel deu um gás nesses jogadores e a goleada mexeu com o brio deles. Na minha opinião seremos Campeões. |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 09:14
|
0 X 0 com Lucio Flávio fazendo o gol de penalti que nos dara a passagem para a final!!! O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
Franco
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 09:20
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [5] Fogão 3 x 1!!!! Saudações Gloriosas Rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2010!
|
|
leomiceli
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 09:22
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [5]
4 x 1 |
|
FOGAREU NICTY
|
|
|
Juvenil
Em 09/02/2010 09:32
|
ESTOU CANSADO DE ACREDITAR EM FAEL, LF, EDUARDO E ALESSANDRO. SEM ELES, EU ACREDITO. NEM QUE PASSEM PELO ATERRO E PEGUEM UNS 4 OU 5 LÁ PARA ENTRAR NO LUGAR DESSES MERDAS. JÁ TIVERAM VÁRIAS CHANCES E NADA. SÓ DERROTA. PORQUE AGORA SERIA DIFERENTE? |
|
kosh
|
|
|
Infantil
Em 09/02/2010 09:46
|
Me desculpe, mas esse negócio de cobrança não faz sentido algum. Eu não acredito, acho que seremos humilhados, mas eu vou torcer para o Botafogo vencer igualzinho a quem acredita que o Botafogo pode vencer. |
|
MANTO GLORIOSO
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 09:55
|
Jogo atípico pelo elenco dos dois times. Fogão 4 x 1 lixo. Gols: Loco, Caio, Herrera e LF. |
|
rei_do_cerrado
|
|
|
Infanto
Em 09/02/2010 10:09
|
A vontade é que o Botafogo vença sempre, até em par ou ímpar. Mas temos que ser realistas. Esse time pelo conjunto não inspira confiança alguma. A não ser individualmente como a raça do Herrera, a segurança que o Jeferson nos dá no gol, as possibilidades de sair um gol de cabeça do Loco e a jovem promessa chamada Caio, que jogo passado começou a fazer algumas firulas improdutivas e precisa ser muito bem orientado e lapidado. Nossa defesa é uma negação, nosso volantes marcam mal e erram muitos passes, nosso "maestro" tá desafinado a muito tempo e por aí vai. Se a bola não chega no ataque pelo alto o Loco não tem chance de fazer gol de cabeça. Aí o herrera tem que voltar na defesa pra buscar a bola e tentar armar alguma jogada. Quando a defesa erra o Jeferson não é santo pra fazer milagre e agarrar todas. Por esses motivos acho que não vamos vencer o império do mal. Então prefiro acreditar que será um jogo difícil e que as chances de sairmos derrotados são grandes, do que me iludir que vamos vencer de 7 x 0 e acabar perdendo e eu ficar puto de querer bater até no cachorro. Quero uma vitória, mas... |
|
macuxi2008
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 10:14
|
Eu acredito, fazer o que né. FOGÃO 3X2 NO LIXO COM 3 DO LOCO ABREU!!!! E mesmo que vença e seja campeão carioca: FORA NININHO E SUA CRIA MONSTRO ANDERSON BARROS!!!!!!!FORA LADY PANTUFA, FAHELLL E ARGHHHHLESSANDRO!!!!!!! |
|
amor alvinegro
|
|
|
Fraldinha
Em 09/02/2010 10:18
|
FOGÃO 3X0!!! COM GOLS : EL LOCO 2 HERRERA 1 FOGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!! |
|
tosoli3
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 10:23
|
EU ACREDITO - FOGÃO NA FINAL ( 7 ). E JÁ ESTOU A ESPERA DO VASCÚ - COM UMA ESPINHA DE BACALHAU ATRAVESSADO NA GARGANTA E ESPERO QUE OS JOGADORES TAMBÉM... |
|
xbotafogo
|
|
|
Mirim
Em 09/02/2010 10:27
|
EU ACREDITO!!! FOGÃO CAMPEÃO!!!! |
|
aans
|
|
|
Localização: Minaçu-GO, cidadezinha de 30.000testemunhas perdida no coração do Brasil./GO
Juvenil
Em 09/02/2010 10:31
|
Apesar desta diretoria amadora que não tem o mínimo respeito por nós torcedores, EU ACREDITO!! Quem não se lembra de 1989? quando tínhamos um time sem estrelas e batemos o timaço de Zico, Bebeto e C&A na final! Joel e Abreu deram um espírito novo ao time, portanto, EU ACREDITO!!
Louco pelo Botafogo!! |
|
curio
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 10:41
|
NÃO É IMPOSSÍVEL,PORÉM, O TIME DELES É MELHOR.EU ACREDITO NUMA CLASSIFICAÇÃO DEVIDO AO TRABALHO DO JOEL. FOGÃO 1 X 0 EL LOCO NELES! (Gavril Katchalin, técnico soviético em 62) |
|
gmonteiro
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 10:48
|
Estou bem convicto de que passaremos pelo Flamengo. Acho que a final será bem mais difícil e equilibrada. Tô com leve tendência a achar que o Flu seria mais fácil para nós. |
|
Haraújo
|
|
|
Profissional
Em 09/02/2010 10:53
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [8] Mesmo com o Botafogo Campeão do Estadual 2010, continuarei achando o time fraco. mas SEREMOS CAMPEÕES!!! Sempre Botafogo FORA FAHEL, LÚCIO FLÁVIO, ALESSANDRO E ANTONIO CARLOS!!!
|
|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 11:47
|
VOU TORCER DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!! MAS NÃO ACREDITO, O QUE EU MAIS REZO É PARA NÃO SERMOS GOLEADOS.... O TIME É MUITO ESCROTO, SEM MEIO DE CAMPO NENHUM E DEFESA FRÁGIL!!!!!!!! SEGURA A RETRANCA JOEL!!!!!!!!! |
|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 11:49
|
A UNICA E REMOTA ESPERANÇA É Q CONSIGAMOS MONTAR UMA MEGA RETRANCA E NO FINALZINHO O EL LOCO METER UM GOL DE CABEÇA, MAS A DEFESA É MUITO RUINZINHA PARA METER UMA RETRANCA Q NÃO LEVE GOLS!!!!! |
|
Sérgio
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 18:08
|
Se ainda fosse contrra o Atlético-MG eu apostaria até se o jogo fosse 11 contra 9, hehehe... Acho que dá, vou torcer bagarái, penso até em algo bem sofrido, tipo pênaltis ou massacre no final estando o BFR com 1 ou 2 a menos e segurando a vantagem... Mas se tivesse que apostar meu suado dinheiro eu não apostaria no BFR. Simples assim.
"Eles vão cair !!!"
|
|
Germer
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/02/2010 18:25
|
Repetindo: não é jogo de "vida ou morte". Então há chances reais sim de vitória. Agora numa finalíssima, esquece. Eu não apostaria grana no Bota num jogo final contra o Fra, mas nem fudendo. Enquanto tiverem no time figurinhas que deveriam usar fraldas ao ver a camisa vermelha e preta e um certo goleiro, não dá. |
|
SOUL FOGÃO
|
|
|
Garrincha
Em 09/02/2010 18:31
|
Eu apostei um almoço com um amigo meu aqui do trabalho que é mulambo. Será que fiz bem ? Joguinho que até o Negão 27 vai curtir : Cavadinha do Loco Abreu. É só acessar http://www.epopeiaed.com.br/jogos/ e mandar a bola na rede da bruneca. |
|
troppock
|
|
|
Infantil
Em 09/02/2010 18:43
|
Amigo, sem brincadeira, toda vez que o Fogão vai desacreditado, teoricamente sem chance e blábláblá....nós vencemos. Só me preocupo quando o Fogão realmente é o Fogão. Fora isso, estamos na final! |
|
valter fogo
|
|
|
Infanto
Em 09/02/2010 18:49
|
EU ACREDITO, MAS MESMO ASIM FORA NINIHO! |
|
MVPS
|
|
|
Garrincha
Em 17/02/2010 15:24
|
Votaçao encerrada. O acerto de contas sera hoje a noite !!! Placar final: QUEM ACREDITA : QUEM NAO ACREDITA : EM CIMA DO MURO : valter fogo
|
Fernando_Lopo
|
|
|
Profissional
Em 17/02/2010 15:41
|
"Me desculpe, mas esse negócio de cobrança não faz sentido algum. Eu não acredito, acho que seremos humilhados, mas eu vou torcer para o Botafogo vencer igualzinho a quem acredita que o Botafogo pode vencer."
Pois é, Bernardo. Acho que o que pode fazer diferença é a nossa camisa. Que ela jogue sozinha como já fez outras vezes. |
|
Fabio Arruda
|
|
|
Profissional
Em 17/02/2010 15:44
|
Eu entendo que podemos vencer, se os jogadores controlarem seus nervos. Só discordo do enunciadodo tópico que sugerem que aqueles que não acreditam estarão TORCENDO CONTRA. Não acreditar é um coisa, mas não achao que ninguém vai torcer conta só prá depois dizer que tinha razão. É o tipo de coisa que o cara tem o maior prazer em queimara a língua. |
|
curio
|
|
|
Nilton Santos
Em 17/02/2010 15:52
|
EU ACREDITO !!! FOGAO NA FINAL !!! [9] (Gavril Katchalin, técnico soviético em 62) |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 17/02/2010 15:59
|
Eu acredito, vai ser um sufoco danando como sempre , mas desta vez nós iremos ganhar dos mulambos!!!(2) BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
fribeiro
|
|
|
Infanto
Em 17/02/2010 15:59
|
Tá foda de acreditar, mas no Maraca estarei para torcer, e muito, para o Botafogo de Futebol e Regatas, ainda mais das sandices que eu ouvi dos manés do André Rizek e Telmo Zanini hoje no Redação SporTV. Estou com um sentimento de raiva que nunca tive antes. Tá dificil de me aturar hoje eu estou intratável, minha mulher já reclamou disso. Sei que os marginais tem mais time, são favoritos, mas do jeito que estão tripudiando o Botafogo, quero muito uma vitória hoje, vou torcer pra caralho !!!! E, mesmo ganhando, estarei xingando Nininho, Lucio Flávio e Alessandro !!!!! Que se foda a GNC !!!! |
|
tuti
|
|
|
Juvenil
Em 17/02/2010 19:38
|
Eu sinceramente não acredito. Mais uma vez torcerei feito louco diante da TV, para que esse time me surpreenda e vença o jogo. Torço ainda para que em caso de derrota esses caras se comportem como Homens e façam pelo menos um jogo duro, disputado e de raça. Outro vexame eu não aguento!!!! |
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 17/02/2010 19:48
|
EU ACREDITO NA ZEBRA....AFINAL ELA EXISTE E É ALVINEGRA!!! Sangue alvinegro.
|
|
negro27
|
|
|
Garrincha
Em 17/02/2010 19:51
|
ESTOU TORCENDO PELA VITÓRIA MAS POR FAVOR, NÃO COLOQUEM O LF E NEM O LG para cobrar penalty. Rumo ao título fogão !!!!
|