|
MANTO GLORIOSO
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 16:01 |
A fase do Botafogo não deixa de ser assunto nos bastidores de General Severiano. Lucio Flavio, capitão alvinegro, admite que não está em seu melhor momento. - Faço uma autoanálise sempre. Fisicamente estou bem e taticamente tenho feito o que Joel pede. Mas sei também que tecnicamente não tenho rendido o que posso. Eu me cobro muito, pois conheço a minha responsabilidade - revelou acrescentando que o time não relaxou após a conquista da Taça Guanabara: - Relaxamento não existiu. Contra o Fluminense, por exemplo, não atuamos da mesma maneira que em outras partidas, aí vem a cobrança, o que é natural. Sabemos que quando um ou dois jogadores vão mal, o restante consegue superar, mas quando são cinco ou seis, fica complicado. Mesmo assim conseguimos sair na frente do placar. Lucio Flavio completou 200 jogos com a camisa do Botafogo recentemente. O meia já projeta a partida contra o São Raimundo e dá a receita para que o Botafogo não volte a passar por dias conturbados e questionados. - Temos de jogar de forma convincente contra o São Raimundo (PA). Nos classificando bem para a segunda fase da Copa do Brasil o grupo vai readquirir moral, e assim, teremos mais tranquilidade no decorrer do Estadual - finalizou. |
|
soul fogão
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 16:11
|
Se ele fisicamente está bem, então já era. Não tem explicação pra ser um jogador tão inútil. Se ainda estivesse fora de forma, até se entendia, mas se não é o caso, o futebol desse rapaz acabou. E ele se cobra muito??? Joguinho que até o Negão 27 vai curtir : Cavadinha do Loco Abreu. É só acessar http://www.epopeiaed.com.br/jogos/ e mandar a bola na rede da bruneca. |
|
car
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 16:58
|
chegou a hora de ir embora. |
|
MANTO GLORIOSO
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 17:44
|
Ta sentindo a pressão da torcida em suas costas, também acho que ele pode e deve melhorar muito. |
|
RBOLA
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 17:49
|
pra começar o papo,ele tá jogando o que????? |
|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 17:58
|
ANDAR BEM ELE ANDA, QUASE DESFILA... O PROBLEMA É CORRER, QUE ELE AINDA NÃO APRENDEU.... ELE SE DIZ IDENTIFICADO COM O CLUBE E É O CAPITÃO DO TIME, ENTÃO PELO MENOS ELE DEVIA TER VERGONHA NA CARA E PEDIR PARA SER BARRADO!!!!! |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:03
|
ELE SE DIZ IDENTIFICADO COM O CLUBE E É O CAPITÃO DO TIME, ENTÃO PELO MENOS ELE DEVIA TER VERGONHA NA CARA E PEDIR PARA SER BARRADO!!!!!(2) BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
MVPS
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:23
|
LUCIO FLAVIO BLA BLA BLA
Apoie a campanha Lúcio Flávio - Saia do nosso Botafogo !!!! Assine o abaixo-assinado em : http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6559 Acesse o blog FORA LUCIO FLAVIO : http://foralucioflavio.blogspot.com/ Siga o twitter : #foralucioflavio Apoie a campanha “Salve o bicho-preguiça” : http://lh3.ggpht.com/_5laoIzAxZNw/TD9irClnRDI/AAAAAAAADb0/1Ly-fn_7WXg/FORALUCIOFLAVIO.jpg |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:31
|
pelo menos eh consciente !!! O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
emílio
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:27
|
Quando encerra-se um ciclo profissional é bobagem insistir, desgasta demais. Novos ares são necessários para Lúcio Flávio. Bom para ele, ótimo para o clube. Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
toninnho
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:40
|
Se não renovar com o Botafogo, Deus nos livre, vai jogar em qual clube? |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 19:43
|
emilio pior que ele teve esse novos ares mas, ele é tão ruim que perpetuou na sua ruindade e se não fosse o Botafogo repatriá-lo novamente, acho que ele estaria ou num clube sem expressão ou treinando em alguma academia dessas prá manter a forma esperando alguém contratá-lo. mas ele não é o principal culpado por isso não. o cara tem que $e defender. culpada é essa diretoria que só contrata jogadores desse nível.
|
|
Henrique Sergio
|
|
|
Profissional
Em 09/03/2010 19:46
|
Concordo com o Emílio, Lúcio deve pegar o beco. Acho ele um bom jogador que não encontra mais seu espaço no Botafogo. Deve dar um passo atrás se pensa em voltar a caminhar para frente. Que procure um Ceará, Avaí, Barueri, Guarani, Atlético-Go, Vitória, Atlético-Pr ou outra equipe de menor investimento para retomar a carreira. henrique.sergio@bcb.gov.br |
|
Mateus Cardoso
|
|
|
Mirim
Em 09/03/2010 19:55
|
VAZA! |
|
xtrajano
|
|
|
Infanto
Em 09/03/2010 20:12
|
Gostaria de saber o que o Joel pediu pra ele fazer taticamente... deve ser algo muito complicado... Não acredito que o Joel tenha pedido pra ele andar pela intermediária e se livrar da bola o mais rápido possível... se for isso o Maestro está fazendo a parte dele. E as ordens pro Eduardo então? "Fica ali na intermediária e seja batido em todos os lance, meu filho. E se você receber uma bola e não souber aonde está, tente dar uma caneta ou balãozinho em quem aparecer." É, só pode ser culpa do Joel. |
|
thopsan
|
|
|
Mirim
Em 09/03/2010 20:13
|
O banquinho de reservas lhe cai muito bem nesse momento viu "papai Joel"! |
|
ptarsomenezes
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 20:36
|
Quando em vez uma ameaça a posição de titular faz o cara dar um extra, ao invés de se acomodar na eterna titularidade. O edno/caio estão ai para fazer sombra ao cara. |
|
Jaspion
|
|
|
Infanto
Em 09/03/2010 20:45
|
Jogou bem quando tinha jogadores em ótima fase ao seu lado, saiu pela porta dos fundos e foi para o Santos tentar algo, lá taxado de reserva incialmente, depois de deficiente tecnicamente por não ter empresário forte em São Paulo para mantê-lo titular sem jogar futebol razoável pelo menos, quando volta faz um contrato enorme, chega no meio da semana e no final dela ja é titular e com mais 2 jogos vira capitão, onde está o erro? No lugar mais óbvio, no clube, mais precisamente naqueles que o gerenciam, que por se renderem ao dinheiro trazem para o time um meio campo sem brilho (que nunca defendeu a seleção e até o Alessandro ja fez isso, até aquele lateral hein) e com isso tornam um líder dentro e fora de campo com suspeitas até de ter derrubado um técnico por simples indisposição para treino. Sinceramente quem mais quer esse rapaz, que faz nada comparado ao enorme salário que ganha (expecula-se que R$ 120.000)? Mandem ele para um time pequeno e deêm chance a quem quer, vide caso Renato que brilhou no final do brasileiro 2009 e foi simplesmente largado, se o Renato Cajá se dedicar tenho certeza que toma a vaga dele tranquilo. Disse uma vez Bebeto e estava cheio de razão, "o maior problema do Botafogo é o Botafogo". FLW |
|
bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 21:51
|
VAI JOGAR NO QATAR OU MELHOR VAI SE QATAR!!!!!! |
|
tosoli3
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 22:22
|
ELE SABE QUE NÃO ESTÁ JOGANDO BEM?????????????????? ENGRAÇADO EU TAMBÉM JÁ SABIA E A UM TEMPÃO. |
|
HugoBFR
|
|
|
Profissional
Em 10/03/2010 03:32
|
Eu quero é novidade. |
|
macuxi2008
|