|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 17:33 |
É NO MINIMO LEVIANDADE DESSA GLOBO FILHA DA PHUTA , VAI TOMAR NO CÚUUUUU, SEUS RECALCADOS ( me desculpe Grd Sonic te dar esse trabalho , e aos amigos do canal q por ventura se depararem com essa falta de educação , + é o sentimento .). GARRINCHA bebia cachaça , se errado estão me corrijam , pois mesmos com as drogas pesadas da epoca , nenhuma Biografia , ou texto dessa midiazinha de merda , frustada da epoca ,e todo rancor canalizado aos dias atuais, afinal , tinhamos homens de verdade , profissionais e principalmente BOTAFOGUENSES , Q NÃO DEIXAVAM ,ESSES EXTRUMES SE FAZEREM PRESENTE .( guardada as devidas proporções , Washington Rodrigues e Cabral o Pai , pois no minimo honram sua profissão , o q não é o caso dessa midiazinha de merda tendenciosa , sem escrupulos , muito menos sem principios e tendencias no exercicios da sua profissão ), escreveu uma linha q seje onde o nosso Grd Garrincha , estivesse envolvido com o outro universo . Vai Tomar No cúuuuuu Midia recalcada , Globo Filha da Phuta , recalcados de carteirinha . ESPERO Q ESSA DIRETORIA DE MERDA , ESSE PRESIDENTE CÚZÃO FILHO DA PHUTA DE MERDA SE PRONUNCIE , QUANTO ESSA MATERIA DO GROBOSPORT . FHODA-SE Q ESSE FILHO DA PHUTA BURRO E IDIOTA , NÃO ME VENHA ESSA MIDIAZINHA DE MERDA , COM PANOS QUENTES QUERER COMPARAR OS PROBLEMAS COM O ALCOOL DO GARRINCHA, COM A FALTA DE CARATER E PERSONALIDADE DESSE VICIADO FILHO DA PHUTA . VCS ESTÃO MESMO PREOCUPADOS COM O CIDADÃO ADRIANO , OU COM O JOGADOR DO IMPERIO FILHA DA PHUTA , IMORAL , PEDOFILO E DE LAVAGEM . ONDE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EM SEU APOIO INCONDICIONAL , SE BENEFICIAM DESSA PORRA TODA . VCS VERDADEIRAMENTE , SE PREOCUPAM COM OS CIDADÕES ENVOLTO NESSA DESGRAÇA DO ALCOOLISMO ???, DUVIDO SEUS MERDAS , E NÃO VAMOS NEM FALAR NESSA PORRA DE COCAINA , NÃO É MESMO GRD BRAZ ???. POIS ATÉ MESMO NO FUTEBOL EXISTEM DEZENAS DE JOGADORES Q MERECERIAM ESSA ATENÇÃO E CAMPANHA , AQUELES Q NÃO DÃO RETORNO A VCS ,GLOBO , FILHO DA PHUTA , POIS NÃO VENDEM NA MIDIA . + PECISAM DE AMPARO , AQUELES Q GANHAM r$600/800/ 1000 NAS MELHORES DAS HIPOTESES , E SÃO ESQUECIDOS POR VCS Q DEVERIAM FAZER A DIFERENÇA . VAI TOMAR NO CÚUUUUUU MIDIA DE MERDA , FORA DO FUTEBOL EXISTE UM UNIVERSO DE ASSASSINOS , DOENTES DESSA MALDITA CACHAÇA , Q VCS HJ FAZEM VISTAS GROSSAS EM FUNÇÃO DO IMPERADOR DO PÓOOOOOOOOO. ESSE MESMO POVO Q VCS IGNORAM , PRECISAM DA ATENÇÃO DE VCS , PRINCIPALMENTE DESA MIDIA CORRUPTA E SAFADA , POIS EM SUAS DOENÇAS DO ALCOLISMO E DAS DROGAS , LEVAM CENTENAS DE CIDADÕES A DESGRAÇA , A MORTE O A DIZIMAÇÃO DEUMA FAMILIA INTEIRA . ME DESCULPEM AMIGOS , FIQUEI INDIGNADO , TAMANHA PHUTARIA DA GLOBO .
Louco pelo Botafogo , Gravado na Alma , por toda Eternidade . "" O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ D'QUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!! ""
|
|
MANTO GLORIOSO
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 17:42
|
Concordo inteiramente com você, psicólogo vagabundo, deve ser amigo do RMP de cervejas e torcida. |
|
Arybotafoguense
|
|
|
Infantil
Em 09/03/2010 17:43
|
Li! Gostei do que você falou! Aplaudo, mesmo consternado pela situação atual! Concordo contigo em gênero, número e grau! |
|
car
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 17:48
|
gostei nota 10 adriano e safado chicheiro. |
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 17:49
|
a globo só não tem coragem de dizer que o adriano foi liberado dos proximos jogos do flamengo para não correr o risco de cair no antidoping. |
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 17:59
|
me desculpem os d+ irmãos , por se depararem com tamanhos improperios e falta de educação . vou me recolher , pois minha ira é tamanha .
Louco pelo Botafogo , Gravado na Alma , por toda Eternidade . "" O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ D'QUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!! ""
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:02
|
tô passada e engasgada até agora com essa estória tb. vc tem o meu total apoio amigo. além de concordar em genero, numero e grau com voce, ainda assino em baixo das suas palavras. televisãozinha de merda. frapress do c$%¨&* Rede Globo VTNC. tão querendo passar atestado na gente falando que esse sujeito é alcoolatra. falar do Jobson foi mole. no mínimo a diretoria do Botafogo deveria mandar uma nota a imprensa repudiando a matéria tão infeliz e pedindo mais respeito com a memória do nosso ídolo.
|
|
soul fogão
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:03
|
Essa história do Adriano nunca ter caído em anti-doping é absurda. Aliás, todo o time dos mulambos deveria fazer o exame. Joguinho que até o Negão 27 vai curtir : Cavadinha do Loco Abreu. É só acessar http://www.epopeiaed.com.br/jogos/ e mandar a bola na rede da bruneca. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:08
|
Desculpe, Eros, gosto muito de vc e te respoeito,mas o que falaram de Garrincha é a mais pura verdade e não estavam minimizandio nada do Adriano, que peca muito pelo comportamento. Adriano pé bandido de morro, de andar de fuzil, de vater em mulher e o próprio vice de futebol disse que o problema dele era público e notório...Ninguem passou a mão na cabeça nem disse que ela é um santo, ao contrário... O Psiquitra no vídeo falava do perigo da bebida no futebol e o Leonardo do Milan falou do Ronaldinho que chegou para treinar um dia completamente embriagado. O Alcool no futebol. Sobre o Garrincha, Ruy Castro disse que era cultural, que ele foi amamentado , colocado na mamadeira: cachaça, canela em pau e mel. Por isso, óbvio, ele se tornou um sem querer...E todo mundo que bebe, pode se tornar um alcóolatra porque não sabe que é um dependente químico...Isso só se sabe depois. Por trás de uma famosa louga gelada, pode estar escoindido um vício muito sério. Ninguem humilhou o garrincha ou o comparou com o Adriano ou seja lá com quem fosse. Alcoolatra é alcoolatra...apenas nao confundir um com um vagabundo como disse muito bem Ruy Casto. Abraços Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:09
|
sou fogão, você tem razão,porem não iria adiantar,eles trocariam a urina. brincadeiras à parte realmente achei muito suspeito os mulambos liberarem o adriano de um jogo tão importante como o da libertadores apenas por que ele estava envergonhado. |
|
carlosacvianna
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:16
|
+++ A diferença é muito grande de Adriano e Garrincha, começando pelo futebol, Garrincha foi infinitamente melhor do que foi, e pelo jeito jamais será, o imperador da arrogância. +++ Outra diferença, o carater, Garrincha tinha a ingenuidade de uma criança. Adriano tem a esperteza de um bandido, marginal. +++ Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto.
|
|
MVPS
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:22
|
Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto. (2) Fim do topico.
Apoie a campanha Lúcio Flávio - Saia do nosso Botafogo !!!! Assine o abaixo-assinado em : http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6559 Acesse o blog FORA LUCIO FLAVIO : http://foralucioflavio.blogspot.com/ Siga o twitter : #foralucioflavio Apoie a campanha “Salve o bicho-preguiça” : http://lh3.ggpht.com/_5laoIzAxZNw/TD9irClnRDI/AAAAAAAADb0/1Ly-fn_7WXg/FORALUCIOFLAVIO.jpg |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:23
|
Eh Comparar Jesus com Genésio!!! O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:25
|
Grd Malu , a historia do Garrincha com a bebida é Nacional , é Mundial , faz inclusive parte do Folclore do Futebol , onde depois dos jgs onde metia a porrada nos mulambos , ia a pau grande , jogar uma pelada , depois de degustar , como vc bem disse4 , , a velha pinga q fez parte da sua infancia . infancia pobre , + digna , de um cidadão q não tinha a minima noção do q REPRESENTAVA , NÃO SÓ P/ O BRASIL + SIM E PRINCIPALMENTE P/ O MUNDO. VIVEU SUA DESGRAÇA PESSOAL , COM A ELZA , Q MUITOS CONDENAM , + NO MEIO DESSES MUITOS , MUITOS HENRIQUECERAM E USARAM A ALEGRIA DO POVO . grd malu , não vou me aprofundar em minhas conclusões .; apenas digo e repito , comparar as duas historias é no minimo covardia . ESSE FILHO DA PHUTA TEM TODO UM UNIVERSO DE VERDADES AO SEU REDOR , UM BATALHÃO A NO MINIMO LHE CONDUZIR NO BOM CAMINHO , FALA SERIO Grd Malu , decadas ultrapassadas nas verdades das drogas . bj linda , e me desculpe a verborragica . saudações
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:28
|
Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto. (3) |
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:29
|
Grd Carlos , em poucas palavras resumiu tudo , parabens Irmão . apenas me permita um pq adendo :"" +++ Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, SERIA O INIMIGO NUMERO UM DA SOCIEDADE HUMILDE , TRABALHADORA E HONESTA . OU SEJA MARGINAL DA PIOR ESPECIE .
|
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:35
|
GRD MALU , O UNIVERSO Q SEPARA GARRINCHA E ADRIANO , MESMO TODAS ESSAS DECADAS DEPOIS , ME PERMITEM ESCREVER O SEGUINTE : aguarde em tardes em Itapuãn , um Tsunami ou Terremoto, mande toda torcida do Imperio P/ Toquio a aguardar o proximo Mundial. vejamos o favor q a natureza a de fazer em relação a humanidade .
|
|
carlosacvianna
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:54
|
+++ Obrigado Eros, mas eu acho um absurdo este tipo de comparação, eles querem é colocar Adriano como um coitadinho, vitima do alcoolismo, bom garoto , faz merda e a culpa é do álcool, que bebe para esquecer, merece pena de todos, ora coitadinho é o caralho. Tenho pena do jogador de futebol que na sua maioria ganha pouco, sustenta a família, não tem onde cair morto, agora eu vou ter pena de um jogador que já esta milionário, tem cabeça de minhoca e adora andar na companhia de traficantes? Garrincha tinha os problemas com uma mulher que comprovadamente gostava dele, Adriano foi se enroscar com uma piranha, maria chuteira e todo mundo tem peninha dele, "pobre milionário vai abandonar o futebol", quer melhorar? então se enterna, ou então que vá pro caralho, a humanidade não vai sentir sua falta. |
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:56
|
Em tempo , hj em materia , não me recordo se no Jornal o Globo , lance ou o Dia . dei mole , perdi , saiu uma materia , onde um determinado reporter seguiu o Adriano em sua estadia em Buzios , o mesmo deixa claro q Adriano alternava , momentos de descontração e outros de ausencia , ouviu e batucou com os amigos alguns sambinhas q tocava no restaurante , comprou 2 massos de flores , um deu a uma amigaq estava na mesa e o outro abriu e distribuiu com todos os presentes no restaurante ( q gesto nobre ) . apos toda a noite , o mesmo só bebeu 3 chopps e comeu camarão apenas , seus convidados preferiram chopp e isca de peixe ( seus linguarudos do KCT , o Cara estava apenas deprimido, num momento familia e de depressão ). ao pedir a conta fez questão , já q foram os ultimos a sair , e o estabelecimento estar sendo lavado por seus funcionarios ( afinal eles tem deveres , obrigações antes dos direitos , não é mesmo ???), segundo o Grd Reporter , NÃO ME LEMBRO DO NOME , MERECEDOR DO NOBEL DA PAZ ,nesse furo jornalistico , o mesmo fez questão de chinelo de dedo ( ora porra tava de sapato esse viciado filho da phuta ?? ), colocar os pés no chão e comprimentar um a um os funcionarios da cozinha . ( q belo gestos , Parabens a esse grd reporter ) . o mesmo ao sair mesmo tendo sido oferecido pelo proprietario a gratuidade da conta , fez questão de paga-la . MEU DEUS . Q AMPARATO , SERA´Q A GLOBO ESTA MESMO PREOCUPADA COPM O CIDADÃO , OU TENTA LIMPAR A MIDIA P/ O RESTO DO ANO JUNTO AOS SEUS PATROCIANADORES , QUANDO O VHIADINHO DO KLEBER MACHADO , PEREIRA , OS PHULHAS , VÃO BABAR O FRAMENGO ??????. bem tirem suas conclusões
|
|
Eros Martins Ribeiro
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:07
|
Grd Carlos , sem + palavras , se me permites , onde assino . saudações
|
|
carlosacvianna
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 19:12
|
+++ E voltando a minha seriedade...
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 19:21
|
o que mais me deixa prá morrer é que ninguém fala nada no sentido de quê jogadores "famosos" entram de madrugada numa comunidade carente, vão prum baile, arrumam maior fuzuê, um deles inclusive pede para que os traficantes amarrem a namorada barraqueira numa arvore e, eles foram lá só para beber e dançar. impressionante é que eu que moro perto de uma dessas comunidades se por um acaso, mesmo sendo mulher, for lá, sou barrada na mesma hora. tenho que explicar aonde e porque vou, quem eu sou e etc. mistério!!! |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:24
|
Imagina, Eros, nada a desculpar.Eu sei de sua indignação e não como falta de respeito. Mas é óbvio que há um abismo entre Garrincha e Adriano..isso o mundo sabe. Garrincha é um mito mundial, Adriano é um bom jogador, mas vive com bandidos, como eu disse acima Eu jamais o compararia com o garrincha. Hoje sairam duas notas: Números provam:Adriano> Fla sobrevive bem sem ele> Episódio faz Adriano perder patrocínio. O que eu quis dizer é que estão tratando esse caso de alcoolismo, embora ele seja marginal, com mais seriedade, mas eu entendo vc. Entendo por ser um bandido FDP que manda traficante amarrar noiva numa árvore e ficou até 7hs da manhã - isso não é bebida, isso é droga - por ter privlégios por isso, por ser uma vergonha o que fazem com ele e nisso estar o nome do garrincha. Fica calmo porque o nosso amado Mané Garrincha foi aopenas um exemplo até defendido pelo Ruy Castro. Que isso sirva de lição pq, pelo o que estou vendo e lendo, a Patrícia Amorim me parece ser uma mulher séria que não manda recado. Que o Adriano seja visto mesmo não imprescindível para o Clube e que vá se tratar. Tem muito dinheiro pra isso.E que o nosso Botafogo fique de olho nas saídas dos jogadores pq o Diquinho,o Eduardo, eram mestres. Beijo e carinho pra vc Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
ptarsomenezes
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 20:46
|
eros concordo em gênero numero e grau. MARRETA MESMO! |
|
tosoli3
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 22:10
|
EROS, CORRETÍSSIMO VOCÊ, TAMBÉM ESTAMOS TODOS INDIGNADOS. |
|
kizuki
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 22:11
|
Incrível como a Globo tenta diminuir os ídolos do Botafogo... |
|
Figueiredo
|
|
|
Mirim
Em 09/03/2010 22:20
|
Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto. (4) |
|
Marechal Severiano
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 22:50
|
Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto. (5)
Afinal de contas, o Adriano é jogador e cria do...
...MAIS BANDIDO. BOTAFOGO, TUA ESTRELA SOLITÁRIA TE CONDUZ. |
|
aans
|
|
|
Localização: Minaçu-GO, cidadezinha de 30.000testemunhas perdida no coração do Brasil./GO
Juvenil
Em 09/03/2010 23:58
|
Pô, não tem nem comparação, né?! Garrincha foi e é até hoje é um mito, incomparável, além de ter vivido e jogado na era Romântica do futebol, onde a técnica e a genialidade prevaleciam. Era um camponês pobre e ingênuo, sem a mínima informação do mundo ao seu redor. Esse imperador aí (com i minúsculo mesmo) atua na era de força física e da tática, onde prevalecem os empresários, o marketing pessoal e principalmente a GRANA! Claro, ele tem lá suas qualidades, do contrário não ostentaria o apelido que tem! Ele teve e ainda tem toda informação e amparo para lutar contra o vício, ao contrário do Garrincha. Não quero julgá-lo como ser humano, afinal cada um tem suas aflições. Mas essa comparação com o Mané, pôxa, é sacanagem conosco!! Abços! Louco pelo Botafogo!! |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 00:20
|
Prezado Eros, a sua indignação é a minha indignação também. Por favor deixem o Mané longe dessa nojeira. Infelizmente hoje temos que aturar essa bandidagem servindo como exemplo para os nossos jovens. É a glamourização do Crime, Adriano, desfila na Vila Cruzeiro de moto com Fuzil nas Costas, o cantor Bello colecionava armamento pesado e por aí vai... Essa relação promíscua com o crime vai além dos limites dessas comunidades. Hoje você pode estar tomando um cafezinho no bar, ao lado de um trafica virado após um noite inteira de "atividade". Eles estão nas ruas, nas grandes corporações e tem seus representantes na mídia e em Brasília. Tá dominado amigo. SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
fmesquita
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 00:27
|
Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto. (6) |
|
abraaolf
|
|
|
Infantil
Em 10/03/2010 10:34
|
Se Garrincha não fosse jogador, seria um humilde trabalhador comum. Se Adriano não entrasse no futebol, ou estaria preso ou morto. (7) |