|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:04 |
SE SOMOS O CLUBE QUE TEM MENOS JOGOS EXIBIDOS NA TV ABERTA, E SOMOS UMA TORCIDA FAMOSA POR FICAR EM CASA ASSISTINDO OS JOGOS (SOFÁ-FOGO)... E TERMOS MAIS PODER AQUISITIVO QUE O BACALHAU E QUE OS MULAMBOS (QUE INVADEM AOS MILHARES QQ BUTECO Q ESTAVA PASSANDO O JOGO NUMA TV DE 14" E NÃO CONSOMEM UMA BANANADA)... CONCLUO QUE DEVEMOS SER UM DOS MAIORES ASSINANTES DE PPV DO BRASIL, E PORTANTO DEVERIAMOS RECEBER UMA BOA COTA DA GLOBO, MAS COMO ELES SABEM DISSE SE QDO ASSINAMOS O PPV ELES NÃO PERGUNTAM QUAL O TIME QUE TORCEMOS??????????
... |
|
Celo
|
|
|
Profissional
Em 09/03/2010 18:12
|
Bruno, quando vc assina o PPV, assina o pacote todo, não de um clube especificamente (pelo menos na NET, onde sou assinante é assim). abss |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:13
|
bruno.engenhao, o problema e q a cota eh dividida d acordo com o tamanho da torcida.. esse eh o critério deles.. + entendo o seu ponto d vista e concordo com sua visão!! BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
Sandes
|
|
|
Infantil
Em 09/03/2010 18:14
|
Bruno, O ultimo contrato de direitos de TV do Brasileirao preve 'particao' da quota do Pay-per-view de acordo com a audiencia (o que me parece obvio e adequado), me parece que ja a partir deste ano. Se alguem tiver a informacao completa, por favor poste para maior esclarecimento. Quanto a medicao, é mais simples do que voce imagina: O seu receptor envia o canal selecionado para a Base de Dados da operadora, assim se voce tem PFC e so seleciona jogos do Botafogo, voce é audiencia Botafoguense e deve contar para a particao. |
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:15
|
saber, eles sabem,quem não deve saber é a diretoria do botafogo. |
|
soul fogão
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:22
|
Eu creio que esse controle deveria mesmo ser feito quando você assina o PPV. Quando eu fiz, de fato, não quiseram saber pra quem eu torcia. Mas olha, os maiores assinantes de ppv devem ser os mulambos. Joguinho que até o Negão 27 vai curtir : Cavadinha do Loco Abreu. É só acessar http://www.epopeiaed.com.br/jogos/ e mandar a bola na rede da bruneca. |
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:26
|
quanto a audiencia o sandes esta correto,porem quanto a divisão de cotas não sei. |
|
salles
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 18:27
|
A torcida do Flamengo é a maior em todos os estratos sociais ( classes A,B,C,D e E ). |
|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 18:33
|
SE FOR POR AUDIENCIA PIOR AINDA.... PQ A GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES DOS OUTROS CLUBES ASSISTEM O JOGO DOS MULAMBOS PARA PODER SECAR... EU JÁ PAREI COM ISSO FAZ TEMPO... SÓ ASSISTO JOGOS DO BOTAFOGO OU JOGOS QUE INTERESSEM DIRETAMENTE AO BOTAFOGO!!!! |
|
Sandes
|
|
|
Infantil
Em 09/03/2010 18:48
|
Sei nao hein Bruno ?! Acho que talvez apenas parte de nossa torcida é que tenha um pouco mais de fixacao nos fravelados, o resto das outras torcidas nao está nem ai para eles. Acho inclusive que a gente devia ignora-los solenemente, como alias voce ja esta fazendo. |
|
eldermineiro
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 19:09
|
eu disse a atendente, que só estava assinando para ver o botafogo e não me interessava pelo resto, ela me disse que eu estava comprando a programação e nao jogos do botafogo, eles deveriam fazer pacote por time |
|
BFC1
|
|
||||
|
Garrincha
Em 09/03/2010 22:04
|
Pacote por time e quanto chagasse Olaria e Macaé daria um baita prejuízo. Só sei de uma coisa, quanto mais gente assinar, mais o Botafogo receberá. |