Tópico de discussão

Páginas:
Bruno.engenhao
  PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR....

Garrincha

Em 09/03/2010
18:04

SE SOMOS O CLUBE QUE TEM MENOS JOGOS EXIBIDOS NA TV ABERTA, E SOMOS UMA TORCIDA FAMOSA POR FICAR EM CASA ASSISTINDO OS JOGOS (SOFÁ-FOGO)...

E TERMOS MAIS PODER AQUISITIVO QUE O BACALHAU E QUE OS MULAMBOS (QUE INVADEM AOS MILHARES QQ BUTECO Q ESTAVA PASSANDO O JOGO NUMA TV DE 14" E NÃO CONSOMEM UMA BANANADA)...

CONCLUO QUE DEVEMOS SER UM DOS MAIORES ASSINANTES DE PPV DO BRASIL, E PORTANTO DEVERIAMOS RECEBER UMA BOA COTA DA GLOBO, MAS COMO ELES SABEM DISSE SE QDO ASSINAMOS O PPV ELES NÃO PERGUNTAM QUAL O TIME QUE TORCEMOS??????????

...       

Celo
  RES: PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR....

Profissional

Em 09/03/2010
18:12

Bruno,

quando vc assina o PPV, assina o pacote todo, não de um clube especificamente (pelo menos na NET, onde sou assinante é assim).

abss

kakarotto

Garrincha

Em 09/03/2010
18:13

bruno.engenhao, o problema e q a cota eh dividida d acordo com o tamanho da torcida..

esse eh o critério deles..

+ entendo o seu ponto d vista e concordo com sua visão!!

BOTAFOGO NOVA ERA

Sandes

Infantil

Em 09/03/2010
18:14

Bruno,

O ultimo contrato de direitos de TV do Brasileirao preve 'particao' da quota do Pay-per-view de acordo com a audiencia (o que me parece obvio e adequado), me parece que ja a partir deste ano.

Se alguem tiver a informacao completa, por favor poste para maior esclarecimento.

Quanto a medicao, é mais simples do que voce imagina: O seu receptor envia o canal selecionado para a Base de Dados da operadora, assim se voce tem PFC e so seleciona jogos do Botafogo, voce é audiencia Botafoguense e deve contar para a particao.

andrealag69

Nilton Santos

Em 09/03/2010
18:15

saber, eles sabem,quem não deve saber é a diretoria do botafogo.

soul fogão

Garrincha

Em 09/03/2010
18:22

Eu creio que esse controle deveria mesmo ser feito quando você assina o PPV. Quando eu fiz, de fato, não quiseram saber pra quem eu torcia.

Mas olha, os maiores assinantes de ppv devem ser os mulambos.

Joguinho que até o Negão 27 vai curtir : Cavadinha do Loco Abreu. É só acessar http://www.epopeiaed.com.br/jogos/ e mandar a bola na rede da bruneca.

andrealag69

Nilton Santos

Em 09/03/2010
18:26

quanto a audiencia o sandes esta correto,porem quanto a divisão de cotas não sei.

salles
  RE: PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR....

Nilton Santos

Em 09/03/2010
18:27

A torcida do Flamengo é a maior em todos os estratos sociais ( classes A,B,C,D e E ).

Bruno.engenhao

Garrincha

Em 09/03/2010
18:33

SE FOR POR AUDIENCIA PIOR AINDA.... PQ A GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES DOS OUTROS CLUBES ASSISTEM O JOGO DOS MULAMBOS PARA PODER SECAR... EU JÁ PAREI COM ISSO FAZ TEMPO... SÓ ASSISTO JOGOS DO BOTAFOGO OU JOGOS QUE INTERESSEM DIRETAMENTE AO BOTAFOGO!!!!

Sandes

Infantil

Em 09/03/2010
18:48

Sei nao hein Bruno ?! Acho que talvez apenas parte de nossa torcida é que tenha um pouco mais de fixacao nos fravelados, o resto das outras torcidas nao está nem ai para eles. Acho inclusive que a gente devia ignora-los solenemente, como alias voce ja esta fazendo.

eldermineiro

Nilton Santos

Em 09/03/2010
19:09

eu disse a atendente, que só estava assinando para ver o botafogo e não me interessava pelo resto, ela me disse que eu estava comprando a programação e nao jogos do botafogo, eles deveriam fazer pacote por time

BFC1

Garrincha

Em 09/03/2010
22:04

Pacote por time e quanto chagasse Olaria e Macaé daria um baita prejuízo.

Só sei de uma coisa, quanto mais gente assinar, mais o Botafogo receberá.

BFC1
SB

O Bota é fogo, o resto é cinza

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas