|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:45 |
Noooooooooossa, mas que honra..... Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:51
|
Fala, Moranguinho... Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Lula Lelé
|
|
|
Em 09/03/2010 19:52
|
ou ? |
|
flm12
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:55
|
ahnnnn....... FLM-12 Reflexao do Dia:“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima”
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 19:56
|
pois é como esse mundo é pequeno. rsrsrs. brigadim pela lembrança e carinho. beijims. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 19:59
|
Minha diretora... Pequeno nada...Botafoguense anda onde a massa Botafoguense está e ela está aqui. :) Seja muito bem-vinda a esse Canal, Dora. Sua voz aqui é muito importante. Precisamos de mulheres inteligentes como vc. Beijo! Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
flm12
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 20:01
|
Moranguinho que eu saiba e dancarina de funk FLM-12 Reflexao do Dia:“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima”
|
|
toninnho
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 20:10
|
Seria a mulher moranguinho? |
|
calango
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 20:17
|
Dora Brum? Tens algum parentesco com uma menina chamada Lia Brum? Estudei com ela na universidade. |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 20:17
|
kkkkkkkkkk flm12 e tonninho sinto decepcionar mas não tenho nada a ver com essas mulheres-frutas. muito pelo contrário, além de ter pavor de funk, tb não tenho mais idade prá esse tipo de coisa. kkkkkkkkk |
|
flm12
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 20:25
|
Que penaaa. tambem odeio funk FLM-12 Reflexao do Dia:“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima”
|
|
ptarsomenezes
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 20:40
|
bem vinda ao canal, depois do fechamento do "fodum" como era carinhosamente chamado pela turma o povo deu uma espalhada por ai.... |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 21:38
|
a família costuma ser uma só. mas parente direta ela não é. vc sempre um amor prts... rsrsrs. na verdade há muito tempo faço parte do canal botafogo só quase não participava e nem postava nada. confesso que estou adorando.
|
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 21:48
|
dbrum, infelizmente não a conheço,porem depois que simpaticamente participou de meu tópico sobre os st de santa catarina,devo dizer que será sempre um prazer participar dos debates em que estiver incluida. |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 22:01
|
poxa, brigadim pela gentileza e carinho. adorei aquele tópico e foi muito bom termos trocado as nossas impressões. vlw msm. |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 22:06
|
Dora, você também frequentava o Blog Botafoguismo do Danilo né? SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 22:17
|
frequentava. o Botafoguismo não acabou, o Danilo só tá dando um tempo porque ele está trabalhando muito e se desapontou muito com os rumos que o nosso clube tomou. sinto a maior falta dele, era a minha 1ª leitura diária. sempre achei o Botafoguismo o máximo, a maior sacada, já que sou vidrada em tudo relacionado as Grandes Guerras Mundiais. sou fã nº 1 do Danilo.
|
|
alejandro
|
|
|
Infantil
Em 09/03/2010 22:30
|
calango, eu conheço a Lia! |
|
calango
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 22:40
|
Alejandro, Estudei Relações Internacionais com ela na PUC. Linda. E gente finíssima. Saí no terceiro perído para estudar arquitetura. Ela continuou. Lembro que a vi, juntamente com outros amigos, na formatura do pessoal, ano passado. Caso a encontre, diga que o Rafael, amigo da Patrícia, lhe mandou lembranças. |
|
alejandro
|
|
|
Infantil
Em 09/03/2010 22:58
|
pode maneirar no "linda", pq apesar de ela ser, é namorada de um amigo meu de infância! hehehe abraço! |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:16
|
Dora, espero que ele volte logo, me divertia muito com seus textos sempre criativos. O Botafoguismo é sensacional! SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 00:50
|
MORANGUINHO???? ...PENSEI Q ESTAVAM FALANDO DO LUCIO FLAVIO |
|
HugoBFR
|
|
|
Profissional
Em 10/03/2010 02:35
|
Juro que pensei nele também. |
|
stene
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 08:23
|
Eu quero saber é quando a Mulher Elástica vai aparecer por aqui. Ah, Mulher Elástica, Ahhhhhh..... |
|
Celo
|
|
|
Profissional
Em 10/03/2010 10:47
|
Moranguinho?? Dora, vc nunca tinha mencionado essa sua faceta lá no BNC!!! rsrs Abss |
|
aqui e botafogo
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 16:12
|
Que bom, a presença feminina no forum canal botafogo é muito importante seja bem vinda. |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 18:06
|
kraca graças a Malu estou tendo meus 15 min de fama. rsrsrsrs. recebi até telefonema por causa disso. rsrsrs. Celo, te surpreendi né, amigo? rsrsrs. mais uma vez quero agradecer ao carinho de vcs.
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 18:15
|
Gr Dora,é vc mesmo???? Minha amiga do ex forum BNC???? To com saudades de voce??? Vais ao jogo na quinta???estou pensando em ir, se for encontro com vcs la no Bar onde ficam!!!! Sangue alvinegro.
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 18:16
|
Que para é essa de moranguinho??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Sangue alvinegro.
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 18:19
|
Digo, que parada é essa de moranguinho????rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Sangue alvinegro.
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 18:22
|
amigo, sou eu mesma. rsrsrs. infelizmente irei engrossar as fileiras do Sofáfogo mais uma vez. o horário do jogo me quebrou. e tá meio sinistro por aqui. e ao contrário de um jogador famoso não tenho a mínima intimidade com os "homi". odeio funk. rsrsrs. domingo estarei lá firme e forte. também estou morrendo de saudades de todo mundo. mas vamos beber aquela cerva bem geladinha no domingo no Senhor dos Anéis. bjs. |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 20:02
|
Pensa que não vai dividir comigo o contrato milionário que fechou depois de minha delação? hahahahaha achou que iria ficar incógnita aqui? Nao senhora...Dora Brum está aqui e daqui não vai sair. Beijosssss Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 22:14
|
pois é vou ter que acabar contratando vc como minha assessora e relações públicas. rsrsrs. aproveito e agradeço a Malu pelo carinho com que me recebeu aqui. carinho esse que é recíproco. beijims. |
|
betufogo
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 22:33
|
Torcedora moranguinho bem vinda ao canal. Não a conheço, mas se foi referendada pela Malú está bem. Um beijão. betufogo
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 22:36
|
Gr dora tentei me recadastrar no arena e da sempre como usuário inativo!!! Seja muito bem vinda no canal!!! Digo para todos os participantes....é uma pessoa maravilhosa!!! Sangue alvinegro.
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 22:45
|
Betufogo brigadim pela hospitalidade. bjs prá vc tb. Cidinho, vc é suspeito já que é meu amigo. rsrsr. vou falar com o Macau prá ver o que tá acontecendo lá no Arena. bjs.
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 22:50
|
Dora,deixa estar que quando tiver jogo que possamos entrar pela Leste,levarei vc para conhecer alguns participantes daqui!!!a galera fica muito no bar do sobrinho,ou ficava!!! Domingo tambem estarei la!!! Sangue alvinegro.
|
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 23:00
|
ih! agora não temos mais livre acesso ao estádio. mas isso não inviabiza nada. podemos marcar antes do jogo para dá uma passadinha lá e conhecer o pessoal.
|
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 23:03
|
Com certeza!!!! Sangue alvinegro.
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 23:20
|
Obrigada pela gentileza, Betu... :**** Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 23:24
|
Assessora tá ótimo!..hahahaha Dora é uma pessoa muito querida minha...e FÂ do LUCIO FLÁVIO! AHAHAHAHAHAHHA! Lembra , Dora, no Fala Botafoguense, que ele ia sair, mas nunca saia e vc ia enlouquecendo a cada notícia no final da gestão passada? ahhaahhahaha, eu já ria da notícia antes de postar. Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 23:24
|
ôpa> Fã Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 23:25
|
eu trabalho com MKT, não difere muito de relações públicas, Dora! hahahahha Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
botapixaba
|
|
|
Profissional
Em 11/03/2010 08:19
|
QUE BOM VER A MULHEGADA INVADINDO O CANAL. TO ATÉ SENTINDO PERFUME DELAS,PENA Q AINDA NÃO INVENTARAM O COMPUTADOR COM CHEIRO!!! |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 11/03/2010 08:55
|
Malu, ele quase me levou as raias da loucura naquela epoca. rsrsrs. me lembro que chamava ele de um cantor da epoca da minha mãe que vivia se despedindo, mais não parava de cantar nunca, não me lembro do nome do sujeito agora. quando finalmente ele foi embora não tive nem tempo direito para soltar os fogos e dar graças a Deus, repatriaram o cara. acho que ele é o meu carma dentro do Botafogo. rsrsrs. nada contra a pessoa. nem contra o profissional se ele jogasse em algum clube da Rússia, Turquia, etc. Botapixaba voce é um poeta. rsrsrs. brigadim pela belas pelavras sobre nós mulheres botafoguenses. beijims recheados de carinho.
|
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 08:58
|
O cantor que despedia sempre era o Sílvio Caldas, que virou sinônimo de promessas não cumpridas, por décadas. Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 11:41
|
Eita....fikei ate preocupado...e já pensando em abandonar o canal ainda bem q nao eh a moranguinho fruta .... hehe |