|
superstar
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 21:29 |
Queiramos ou não Bebeto conseguiu ainda, mesmo que por pouco tempo um certo respeito de nossos adversários. Agora, se não abrirmos o olho vai virar saco de pancadas. Depóis de um longo jejum sem nos ganhar uma mísera partida levamos de 6 X 0 do tamanquitos, não satisfeitos ainda conseguimos a proeza de desmanchar a supremacia em cima do tricolor na Era Bebeto. Só falta o Améica tirar onda. Gestâo NININHO é igual barriga de peixinho de vala: SÓ TEM VERME!!! |
|
ptarsomenezes
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 21:34
|
em compensação na semi final e na final ganhamos de 2 tradicionais rivais. Não dá para ganhar sempre, assim como não dá pra perder sempre... |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 21:41
|
perder faz parte. só que há modos de perder e perder. e essas 2 vezes foram horríveis. urgh!!! |
|
BFC1
|
|
||||
|
Garrincha
Em 09/03/2010 21:51
|
Que esse time é fraco, isso ele é. O Fluminense neutralizou o Botafogo, na verdade não conseguimos jogar, o jeito como perdermos que é preocupante visivelmente inferior. Mostrou o quanto são ruins alguns jogadores. |
|
Figueiredo
|
|
|
Mirim
Em 09/03/2010 22:43
|
naum esquenta com a derrota pros po de arroz naum galera vai ser igual o vasco.... depois a gente pega eles ou na final ou semi e dah um sacode |
|
Figueiredo
|
|
|
Mirim
Em 09/03/2010 22:43
|
naum esquenta com a derrota pros po de arroz naum galera vai ser igual o vasco.... depois a gente pega eles ou na final ou semi e dah um sacode |
|
toninnho
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:27
|
Ganhar os jogos que valem é o que importa. |
|
car
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 23:35
|
que vale é a semi final é a final. |
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 00:21
|
Nas finais ja estaremos com outro time O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
stene
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 08:27
|
Duvido muito. Joel vai manter os aleijados que lá estão de olho nos dois jogos da final. Escrevam o que eu vou dizer... BOTAFOGO NÃO CHEGA NA FINAL DA TR... E SE CHEGAR, VAI PERDER. MAS EU APOSTO UMA MARIOLA MORDIDA QUE VAI DAR VASCO E AMÉRICA. QUEM VIVER, VERÁ. Por enquanto podem me chamar de anarquista, pessimista, avacalhista, profeta do apocalipse... O que eu sou é visionário e o que eu vejo é essa galera mercenária de olho no dinheiro. BEBETO... ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA... AQUELE ABRAÇO !!! |
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 12:18
|
superstar, nunca fomos respeitados por adversarios(tirando a epoca em que eramos imbativeis). talves em um curto periodo d 2007 e 2008 (nao em td gestao do bbto) Isso já nao acontece com o botafogo em 2007 e 2009 ... tivemos a oportunidade de dar uma surra no vasco...e inexplicavelmente o time nao quis (parou d jogar com 4x0) ....agora qualquer time adora nos humilhar, não perdem a oportunidade.. outro exemplo eh 2006...atletico/pr nos goleou no rio...e devolvemos a goleada na casa deles...poderiamos ter feitos mais gols...mas o time resolveu parar d jogar |