|
BFC1
|
|
||||
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:00 |
Danny aponta Bota como um dos favoritos da Copa do BrasilReforço do Glorioso aposta que time brigará até o fim pelo título da competição LANCEPRESS! O tropeço do Botafogo na primeira partida contra o São Raimundo, no Pará, não diminuiu a confiança nem a boa expectativa do time para o restante da competição. De acordo com a opinião do zagueiro Danny Morais, que deve receber uma oportunidade entre os titulares, o Glorioso pode ser classificado como um dos times mais fortes da competição e, portanto, franco candidato ao título. - A Copa do Brasil é um torneio muito importante e todos sabem disso. Os clubes que se classificaram para a Libertadores não disputam e o Botafogo tem boas possibilidades de brigar pelo título - comentou o zagueiro. Na próxima quinta-feira, o time de General Severiano realiza o segundo jogo contra o São Raimundo, no Engenhão. Se Joel Santana repetir a formação da equipe titular que participou do coletivo desta terça-feira, a partida marcará a estreia de Danny Morais na zaga alvinegra. - O professor Joel ainda nao falou com a gente sobre o time titular, mas a minha expectativa é jogar. Respeitei os meus companheiros e agora estou louco para jogar e preparado. Assumi este compromissso e espero ir bem - finalizou Danny. |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:06
|
numa lista d 10 a 15 nomes talvez!!! BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
dlink
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 23:08
|
para vencer o sao raimundo talvez/ |
|
car
|
|
|
Juvenil
Em 09/03/2010 23:23
|
1x0 é goleada. |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:24
|
Santos Galo Gremio Fluminense Palmeiras Botafogo Vasco Sport É, quem sabe.... SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
ptarsomenezes
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:29
|
favorito não, mas vamos brigar. torneios de mata-mata vale o momento, tal como foi na taça guanabara. |
|
eldermineiro
|
|
|
Nilton Santos
Em 09/03/2010 23:33
|
se o joel, mexer onde tem que mexer e todos sabem, muito bem onde, temos chances. |
|
gmonteiro
|
|
|
Profissional
Em 10/03/2010 00:51
|
Temos chances . . . de conseguirmos um patrocínio se vencermos a Copa do Brasil. |
|
gugagi
|
|
|
Juvenil
Em 10/03/2010 00:54
|
temos chances se o time for alterado e se encaixar rapido! |
|
gugagi
|
|
|
Juvenil
Em 10/03/2010 00:55
|
alterado digo... EDNO, SANDRO SILVA, DANNY MORAIS! |
|
curio
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 01:20
|
DEPOIS QUE LEVAMOS AQUELA PORRADA DE 6 DO VASCO EU PENSEI: " SE O JOEL CONSEGUIR VENCER UM CLÁSSICO COM ESSE TIME, VAI SER MILAGRE". O CARA NÃO SÓ VENCEU UM CLÁSSICO ,COMO TAMBÉM LEVOU A TAÇA. AGORA EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA. SE ELE MUDAR O TIME AS CHANCES AUMENTAM. (Gavril Katchalin, técnico soviético em 62) |
|
tosoli3
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 10:04
|
COMPETIÇÃO DE MATA-MATA QUALQUER UM PODE GANHAR, COMO JÁ GANHARAM PAULISTA DE JUNDIAÍ, JUVENTUDE, CRICIUMA, STo.ANDRÉ, ACHO QUE A COPA DO BRASIL NÃO TEM ESSA DE FAVORITO DISPARADO NÃO, NESTE TIPO DE DISPUTA VALE O MOMENTO, A MOTIVAÇÃO. |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 10:08
|
ñ m lembre o Juventude ñ, Tosoli3.. Ate hj ñ acredito q deixamos eles serem campeões com aquele maraca lotado!! Essa eh uma decepção q so esqueceria se a gnt ganhasse o titulo.. BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
KILLER_JR
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 10:10
|
|
|
tosoli3
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 10:16
|
KAKAROTTO, foi phoda mesmo aquele domingo, só precisavamos de 1 golzinho e ainda mais que tinhamos eliminado na COPA o São Paulo e o Palmeiras que tava ganhando tudo.... |
|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 11:02
|
NÃO ACHO FAVORITO NEM PARA PASSAR PELO SÃO RAIMUNDO... |
|
macuxi2008
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 11:43
|
É um dos favoritos sim. Nenhum tine nesse inicio de temporada está voando. O nosso está enterrado à sete Lucio Flavios do chão, mas podemos ressurgir como na TG!!! |
|
toninnho
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 11:52
|
Favorito não somos, mais temos chance. Favorito é o Santos e depois o Grêmio. |
|
Haraújo
|
|
|
Profissional
Em 10/03/2010 14:04
|
favorito não, mas vamos brigar. torneios de mata-mata vale o momento, tal como foi na taça guanabara. (2) ptarsomenezes falou tudo Favoritos são Santos e Grêmio, mas isso não significa sequer de longe que serão campeões. Minha lista de favoritos, na ordem: 1-Santos 2-Grêmio (completo para mim é mais forte do que o Santos, porém está sem souza e hugo, machucados, daí complica) 3-Fluminense 4-Botafogo 5-Atlético Mineiro 6-Vasco/Palmeiras Sempre Botafogo FORA FAHEL, LÚCIO FLÁVIO, ALESSANDRO E ANTONIO CARLOS!!!
|
|
vinifogão
|
|
|
Mirim
Em 10/03/2010 15:27
|
Eu não diria favorito mas , temos totais chances de ganhar , pois se paulista, santo andre , juventude , criciuma ja ganharam esse titulo porque nos não temos chance. |
|
soul fogão
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 15:34
|
Acredito que o Botafogo vai ganhar a Copa do Brasil, pois o Nininho garantiu que iríamos para a Libertadores 2011. Joguinho que até o Negão 27 vai curtir : Cavadinha do Loco Abreu. É só acessar http://www.epopeiaed.com.br/jogos/ e mandar a bola na rede da bruneca. |
|
ottaviano
|
|
|
Fraldinha
Em 10/03/2010 15:44
|
O Botafogo não é favorito em nenhuma competição que disputa. |
|
cecebulhao
|
|
|
Fraldinha
Em 10/03/2010 15:52
|
VENCE MOLE MOLE ESSE TIMINHO DO SAO RAIMUNDO. |
|
aqui e botafogo
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 16:07
|
Duvido que ganhe a copa do brasil mais se o nininho prometeu a libertadores 2011, ai é outra história RUMO A DUBAI. |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 16:52
|
Ate q vendo o nosso lado da tabela a gnt ñ ta tão mal... se ñ der zebra.. pegariamos o palmeiras nas quartas.. o vasco na semi-final e o santos ou gremio na final.. --Pra nossa sorte santos, gremio, fluminense e Atletico Mg estão todos do mesmo lado da tabela!! BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 16:55
|
Putz.. analizei errado!! se ñ der zebra.. pegariamos o palmeiras nas quartas.. e o santos ou Atletico-mg na semi-final.. e gremio numa possivel final.. BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
julio036
|
|
|
Infantil
Em 10/03/2010 17:41
|
copa do brasil tudo pode acontecer. |
|
cadu
|
|
|
Infanto
Em 10/03/2010 18:03
|
Vamos cair na real. Com esse time, só somos favoritos ao rebaixamento no Brasileirão. |
|
MSB_HISTORIA
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 11:58
|
Cadu, time do Sport foi campeão em 2008 em cima do Corinthians, que na epoca tinha um time melhor do que o atual...Carlinhos Bala comandou a equipe...vai dizer q o elenco do bota nao tem ngm melhor q o carlinhos bala!?!?!? Copa do Brasil é a unica competição nacional, que temos condiçoes de ganhar. Não pelo nosso nivel tecnico, mas pelo que tudo pode acontece em torneio de mata mata; copa do brasil 2009: vasco só nao foi p/ final pq foi roubado contra o corinthians, q tinha mt mais time que o vasco; Inter tinha um time fantastico, muito superior a tds no 1º semestre (era o santos d 2010) passou no sufoco pelo Flamengo do Cuca que era uma merda |
|
HugoBFR
|
|
|
Profissional
Em 11/03/2010 17:22
|
Claro que não somos favoritos. |
|
carlitooliver
|
|
|
Juvenil
Em 11/03/2010 18:24
|
Resposta rápida NÃO |
|
cidinho
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 18:29
|
Não somos favorito.....mais a zebra esta ai pra que???? Sangue alvinegro.
|
|
Litofolhaseca
|
|
|
Infantil
Em 11/03/2010 18:51
|
Somos favoritos a levar a primeira goleada do Brasileirão, rsrsrsrsrs... Brincadeira... Mas acho que o otimismo do Danny Morais é demasiado. Temos muitos problemas a resolver antes de sermos considerados favoritos. O primeiro deles é ter uma atuação convincente com direito a goleada sobre o S.Raimundo. Afinal, é um time de 3a. divisão, aliás, campeão da 4a. divisão, eu diria. |
|
Emílio
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 18:57
|
Muito longe de sermos favoritos. Se alguém falar que somos favoritos pode mandar para o Dr. Simão Bacamarte. Tantas zebras já ganharam, porque não podemos ganhar? Botafogo com dignidade e trabalho, sem vaidades, títulos e sucesso serão consequência |
|
carlosacvianna
|
|
|
Nilton Santos
Em 11/03/2010 19:54
|
+++ Hoje, o favorito é o Santos pelo desempenho da garotada, mata mata não é o forte do nosso time, principalmente se os novos contratados não jogarem bem. Acho que o Botafogo não está entre os favoritos, para mim, não vai longe. |
|
diegolaso
|
|
|
Profissional
Em 11/03/2010 19:58
|
Pode até ganhar, o que não seria nenhuma zebra, mas não esta, em minha opinião, entre os favoritos. Santos e Grêmio são as equipes mais fortes do torneio. |
|
dbrum
|
|
|
Nilton Santos
Em 11/03/2010 19:59
|
sinceramente favorito eu não digo. mas pode vencer sim. porque não? e não sou nenhuma Pollyana não. só que acho que se eu não acreditasse não iria aos jogos e nem acompanhava mais o Botafogo. |
|
Manequinho
|
|
|
Profissional
Em 11/03/2010 22:16
|
Nao eh favorito. |
|
Germer
|
|
|
Nilton Santos
Em 11/03/2010 22:34
|
O autor da pergunta do tópico é no mínimo um fanfarrão anti-botafoguense. "Um dos favoritos?" É O favorito. E assim seria TAMBÉM se estivesse disputando a Libertadores. Rumo ao BRASILERÃO!!! |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 23:32
|
NÃO!!!! SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 23:35
|
hehehehe ta foda!! BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
crocodilus
|
|
|
Garrincha
Em 11/03/2010 23:43
|
Tb não era favorito par ganhar a Taça Gb, vcs tão contando com o ovo dentro da galinha!!! O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COM SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!
Armando Nogueira
|
|
BFC1
|
|
||||
|
Garrincha
Em 12/03/2010 00:07
|
Um jogo treino para o Bota onde ficou claro que precisa melhorar. |
|
mrs da serra
|
|
|
Mirim
Em 12/03/2010 00:07
|
Time que perde tantos gols contra um time que não é melhor que o Boavista, ainda assim consegue a façanha de levar tantos gols em falhas grotescas da zaga? Se o Joel quizer disputar algum titulo, depois da surpresa da Taça Guanabara, tera de mudar o jogo para um 4 x 4 x 2. E botar o pessoal para treinar muito e melhorar a parte fisica muito também. |
|
BFC1
|
|
||||
|
Garrincha
Em 12/03/2010 00:20
|
A Copa do Brasil não tem muita lógica às vezes vence o pior. |