|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:17 |
Lucio Flavio analisa mudanças de Joel e diz que time ficou mais 'leve'
As prováveis alterações que o técnico Joel Santana deve promover no time do Botafogo para a partida contra o São Raimundo, na próxima quinta, são bem vistas por Lucio Flavio. No coletivo realizado na manhã desta terça-feira, o treinador escalou o zagueiro Danny Morais e o meia Sandro Silva nas vagas de Fábio Ferreira e Eduardo, respectivamente. Para o camisa 10, a mudança no meio-de-campo deixará a equipe da Estrela Solitária com mais velocidade. - Sandro Silva tem a característica típica de um segundo volante, mas sai mais de trás. Leve, ele tem a capacidade de roubar a bola e dar opção de saída. Diferente do Eduardo, que é um jogador que cadencia mais e tem um estilo técnico de se jogar. Em relaçao aos zagueiros, a mudança talvez mude nas características de cada um, mas o posicionamento é o mesmo - disse Lucio Flavio. De acordo com o meia alvinegro, a derrota para o Fluminense na Taça Rio, no último domingo, não vai assombrar o time na Copa do Brasil. Ele revelou que o grupo do Botafogo está 100% focado na partida contra o São Raimundo. - Tivemos uma conversa com o professor Joel e ele falou que agora é voltar as nossas atenções para a Copa do Brasil. Todos que disputam têm o mesmo discurso de que a competição é a forma mais rápida de ir para a Libertadores e é isso que queremos. Esse jogo é fundamental e o Botafogo tem toda a responsabilidade no confronto - concluiu. Vale lembrar que na partida de ida, no Pará, o Glorioso foi derrotado por 1 a 0. Fonte: Lancenet!
BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
kakarotto
|
|
|
Garrincha
Em 09/03/2010 23:18
|
QNDO O PANTUFA SAIR ENTÃO ESSE TIME VAI "FLUTUAR"..HEHEHEHEHEHE BOTAFOGO NOVA ERA
|
|
bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 00:43
|
FLUTUAR EU NÃO SEI... MAS QUE VAI CORRER E VOLTAR A TER MEIO DE CAMPO ISSO VAI!!!!!! |
|
ptarsomenezes
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 08:46
|
seria uma boa ele iniciar a carreira de comentarista esportivo logo e deixando a vaga no mieo de campo para alguém que e mais velocidade ao time. |
|
wwaguiar
|
|
|
Infanto
Em 10/03/2010 09:30
|
Se ele reconhece que não está bem técnicamente e sabendo que ele não ajuda a defesa e nem abastece o ataque o que está faltando pra dar chance pro Renato, Edno, Diguinho ou Rodrigo Dantas? |
|
macuxi2008
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 09:45
|
Eu fico enjoado só de ver as entrevistas desse ameba. Vocês imaginem como eu me sinto quando vejo ele no jogo!!!!!! FORA LF!!!!!! |
|
kizuki
|
|
|
Juvenil
Em 10/03/2010 11:55
|
Incrível como falta autocrítica para essa desinteria amebiana. |
|
andmarques
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 11:58
|
Ou de repente está sobrando cinismo. Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial
|