|
Malu Cabral
|
|
|||
|
Garrincha
Em 10/03/2010 00:17 |
A vice-presidência de Finanças (interina) comunica que o balanço de 2009 já foi fechado e auditado e será encaminhado ao Conselho Fiscal nesta quinta-feira, dia 11 de março de 2010. O documento será disponibilizado aos conselheiros do clube na reunião do Conselho Deliberativo do dia 30 de março, no salão nobre do clube. A vice-presidência de Finanças ressalta o empenho e a integração entre os departamento financeiro (Renato Blaute e equipe) e contábil (Aldemir Felismino e equipe), fundamentais para a conclusão do trabalho.
Antonio Carlos Mantuano
Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 00:32
|
malu,desculpe-me pois sei que o assunto não é referente ao tópico,porem a muito aguardo a oportunidade de lhe fazer uma pergunta e como me parece ser bem relacionada com a atual diretoria talvez possa me responder. me parece que o botafogo não renovou com a líquigas porque teria um patrocinio bem encaminhado com a sansung,porem depois dos 6 x 0 eles teriam dado para trás,você sabe quais seriam os valores deste acordo e se há possibilidade das conversas serem retomadas após o carioca? |
|
Malu Cabral
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 07:13
|
Oi, Andrea, tudo bem? Olha, isso fica trancado a sete chaves. Não sei de absolutamente nada. O que sai na mídia, difere muito pouco do que sei e que todos leem. Eles falam de outros nomes, quem sabe? Agora é aguardar e torcer... Beijo pra vc Malu Saudações Botafoguenses, Gloriosas e Centenárias Malu Cabral
|
|
stene
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 08:20
|
E eu sedento pra fazer este material... |