|
Sergio
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 01:09 |
Sabem que é o Chefe da Delegação do Flamengo na Venezuela ? Rubens Lopes, o presidente da FFERJ !!! Como acreditar que a Federação presidida por este safado possa agir com isenção nos assuntos ligados às arbitragens dos jogos do Flamengo, ou às arbitragens dos jogos do interesse do Flamengo ???
"Eles vão cair !!!"
|
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 01:15
|
é realmente lamentavel,não me parece o correto,porem isso infelizmente é muito comum e acontece tambem em outros estados. |
|
curio
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 01:15
|
É MUITA CORRUPÇÃO ! (Gavril Katchalin, técnico soviético em 62) |
|
fogodeletra
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 01:25
|
Não só acontece em outros estados como também não é de hoje. O BFR já teve seu momento: Octávio Pinto Guimarães (Rio de Janeiro, 26 de maio de 1922 - 28 de maio de 1990) foi um ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Foi presidente a antiga Federação Carioca de Futebol-FCF de 1967 a 1978 e primeiro presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro a FERJ, de 1978 a 1985. Eleito presidente da CBF para o mandato 1986 a 1989. Grande Benemérito do Botafogo. Cansou de presidir delegações alvinegras pelo mundo afora. SEMPRE FUI BOTAFOGUENSE... UH, ACEITA! |
|
Sergio
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 01:34
|
Comparações esdrúxulas, desculpem. São situações completamente distintas pois o presente mostra uma sucessão de erros de arbitragem (Nas escalações dos árbitros principalmente) em que sempre o mesmo clube é o campeão de favorecimentos. A federação vem se mantendo sempre sob suspeita (Principalmente nos últimos anos) de favorecer o flamengo, logo, nada mais inoportuno.
"Eles vão cair !!!"
|
|
andrealag69
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 01:56
|
sergio, continuo concordando com você,porem como o até mesmo o presidente da cbf declara ser um mulambo e vive dando suporte financeiro a eles,não me surpreende que o presidente da ferj viage como o chefe da delagação. |
|
stene
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 08:22
|
O Sergio colocou o dedo na ferida. Ô, Sergio, eles ganharam na bola, faz isso não!!!! |
|
Fernando_Lopo
|
|
|
Profissional
Em 10/03/2010 10:39
|
No ano passado, o presidente da FERJ, Roubinho, também chefiou uma delegação do Botafogo, em algum amistoso no Sul. O presidente da comissão de arbitragem do Rio é um cidadão que possui dois CPFs. Também é o sujeito que contraria as regras da FIFA, cria gastos desnecessários com equipes de arbitragem de 7 pessoas, e que esculhambou nosso jogador Eduardo (à parte todas as questões que envolvem esse jogador) quando este reclamou que o árbitro passara um jogo inteiro o intimidando. Também conseguiu que o senhor Marcelo de Lima Henrique se tornasse árbitro FIFA e, pasmem, observador de novos talentos, após o fatídico jogo de 2008. Essa FERJ é a mesma que tem relaçãos financeiras com o "coirmão" Flamengo, que tem como vice-presidente administrativo um vice-presidente de futebol do "coirmão" Fluminense. Ainda assim, nosso fantástico presidente vive tecendo elogios tanto à FERJ quanto à comissão de arbitragem, e ainda permite que essas pessoas falem em nome do Botafogo. Lamentável. |
|
KILLER_JR
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 10:47
|
|
|
Bruno.engenhao
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 10:55
|
ESSE É O FUTEBOL CARIOCA, DEPOIS NÃO SABEM PQ OS ESTADIOS ESTÃO VAZIOS |
|
KILLER_JR
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 10:59
|
não vai demorar mto teremos um estadual do nivel de um campeonato catarinense ou pernambucano, se é que já não o temos. torneio que não respeita os pequenos, visivelmente manipulado em favor dos grandes, sem credibilidade pelos anos e anos de corrupção interna e na arbitragem. pra mim não passa de um campeonatinho de pré-temporada, uma copa peregrino se assim preferirem. |
|
Joao Leonardo
|
|
|
Mirim
Em 10/03/2010 11:08
|
e pensar q qdo meu pai jogava contra o américa, o estádio ficava cheio. até qdo era pelo time de aspirantes. e q meu tio avô torce pro madureira por causa do timaço q ele tinha.mas para a globo os estaduais são uma das justificativas pra não haver adequação do calendário nosso pro europeu. |
|
luizclaudiobfr
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 11:21
|
Por mim, acabariam os Estaduais! Só servem pra fortalecer os paulistas, afinal, os clubes de la recebem mais! |
|
botafogosempre
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 11:40
|
NÃO SEI QUAL A SURPRESA, JÁ ME ACOSTUMEI COM ISSO DESDE 1981, A MAIORIA DOS TÍTULOS DA MULAMBADA TEM VERSÕES OBSCURAS POR TRÁS. |
|
macuxi2008
|
|
|
Nilton Santos
Em 10/03/2010 11:51
|
Mas se até um auditor do STJD se declarou burronegro e ainda disse (para o Vagner Love, durante um julgamento, enquanto ele ainda era jogador do Palmeiras): "Se essas suas trancinhas fossem vermelho e preto eu ainda te ABSOLVERIA, como não são...x jogos de suspensão!!" E o MA chama o lixo de "coirmão!!" Coitado!!! |
|
Sergio
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 11:55
|
Essa é a nossa Federação. Quando o nefasto Caixa D´Água era vivo o Botafogo chegou a ser relagado à 5ª força do estado. O Ameericano pintava e bordava, assustava os grandes e ficou 10 anos sem perder para nenhum pequeno dentro de casa (E olha que nesse período o SPFC´perdeu para vários nanicos no Morumbicha, o Cruzeiro perdeu para vários nanicos no Mineirão, os grandes do RJ perderam para vários nanicos em casa) E só o Americano não perdia ?!?!?!?!?!?! Aí o Caixa virou Caixão. Resultado que já no 1º ano sem ele o time passou a brigar para não cair, hoje está sendo rebaixado contra o Tigres, e não só passou a perder em casa para os pequenos (fato impossível e impensável anos atrás) como até de 5 tomou do Olaria dentro do Godofredo Cruz. Querer comparar quando chefiaram delegações do BFR nos tempos áureos... nos tempos rommnticos do bom e velho esporte bretão... não dá ! Hoje é máfia ! Não pode haver de maneira alguma essa aproximação, esse estreitamento de relações, essas intimidades... Então eles passam dias viajando, almoçando juntos, jantando juntos, rindo juntos, conversando amenidades, se divertindo nos carteados e sinucas da concentração, chegam na 6ª feira, no domingo o Flamengo joga, aí tem uma bulha que a Federação tenha que meter o bedelho através do seu presidente e ele vai fazer o que ? Agir com o rigor que a situação exige ? Mas como , se 48/72 horas atrás eles eram todos amiguinhos e gargalhavam juntos ? Fala sério !!!
"Eles vão cair !!!"
|
|
andmarques
|
|
|
Garrincha
Em 10/03/2010 12:03
|
Pois é, e eu já vi jornalistas terem a cara-de-ferro de dizer que a proteção ao Americano era lenda, choro de botafoguense. Bastou o Caixa D'água morrer que nunca mais arrumaram nada. Eu sequer lembro quando foi a última vez que o Botafogo perdeu para o Americano jogando no Engenhão ou no Maracanã. ACHO que foi naquela semifinal, também roubada, em 2005. Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial
|
|
Cam7
|
|
|
Infantil
Em 10/03/2010 12:18
|
OPG era botafoguense? Agora entendo porque meu irmão molambo odiava o cara... |
|
car